The Blacklist: os nomes secretos da lista de “Red” estão no AXN


Canal estreia desde a primeira temporada da série no dia 25 de junho

No final de junho, o AXN traz à sua grade de programação uma novidade para quem gosta de suspense e investigação policial: a série The Blacklist. E para ficar em dia com a produção enquanto a próxima temporada não chega, os fãs poderão rever as histórias de Reymond “Red” e Elizabeth Keen desde a sua primeira temporada a partir do dia 25 de junho, às 22h.  

Criada por Jon Bokenkamp e estrelada por James Spader (vencedor do Emmy® três vezes), a produção conta a história de Raymond “Red” Reddington (Spader), um ex-militar do serviço de inteligência que se transforma em um dos criminosos fugitivos mais procurados do governo dos EUA. Quando ele decide se entregar aos federais, faz um acordo para ajudar a polícia a capturar o terrorista Ranko Zamani, assim como outros criminosos que fazem parte de uma lista secreta que ele tem acesso. Em troca, pede para trabalhar exclusivamente ao lado de Elizabeth Keen (Megan Boone), uma agente novata do FBI que, aparentemente, não tem nenhuma conexão com ele. 

No elenco também estão Harry Lennix, como Harold Cooper, diretor assistente da unidade de antiterrorismo do FBI; Diego Klattenhoff como o agente do FBI Donald Ressler; Ryan Eggold, como Tom, marido de Elizabeth; Parminder Nagracomo a agente do FBI Margot Malik; e Ilfenesh Hadera como a agente Jennifer Palmer. 

O último episódio da segunda temporada de The Blacklist foi exibido pelo Canal Sony no dia 9 de junho.

Tecnologia do Blogger.