HBO lança as séries Ballers e The Brink no Facebook

Pela primeira vez, a HBO Latin America oferece acesso gratuito às suas novas séries originais de comédia The Brink e Ballers em sua página no Facebook: https://www.facebook.com/HBOBR. Os primeiros episódios de ambas as produções foram disponibilizados por tempo limitado. A liberação do conteúdo acontece logo após a estreia mundial das séries, no último domingo. Os episódios também estão disponíveis nas plataformas HBO GO e HBO On Demand.   


The Brink é uma comédia que gira em torno de uma crise geopolítica e de seu efeito na vida de três homens muito diferentes e desesperados: o secretário de Estado Walter Larson, o humilde funcionário do Serviço Exterior Alex Talbot, e o piloto de caça da Marinha Zeke Tilson. Juntos, eles devem enfrentar o caos para salvar o planeta de uma Terceira Guerra Mundial. Além de Jack Black e Tim Robbins, a série é protagonizada ainda por Pablo Schreiber, Aasif Mandvi, Maribeth Monroe, Eric Ladin, Esai Morales e Geoff Pierson, The Brink mostra como fraquezas, egos e rivalidades de líderes políticos podem colocar o mundo à beira de uma guerra.

Para assistir ao primeiro episódio de #TheBrink, acesse: http://on.fb.me/1eMqhho


Ballers conta a história do ex-jogador e superastro do futebol americano Spencer Strasmore (Dwaney “The Rock” Johnson) que após se aposentar vira consultor financeiro de outros atletas e jogadores, ao mesmo tempo em que navega no complexo e milionário mundo dos negócios do esporte. Criada por Steve Levinson (da série Boardwalk Empire, da HBO), a produção é protagonizada pelo próprio Johnson, Rob Corddry, Omar Benson Miller, John David Washington, Don Carter, Troy Garity, Jazmyn Simon e Arielle Kebbel, e conta com a produção executiva de Levinson, Mark Wahlberg, Peter Berg, Dany Garcia, Julian Farino, Evan Reilly e Rob Weiss.

Para assistir ao primeiro episódio de #Ballers, acesse: http://on.fb.me/1JnVx2Z

Tecnologia do Blogger.