Pular para o conteúdo principal

HBO estreia True Detective e as novas comédias The Brink e Ballers


HBO ESTREIA NESTE DOMINGO, 21 DE JUNHO, SEGUNDA TEMPORADA DE TRUE DETECTIVE E AS NOVAS COMÉDIAS THE BRINK E BALLERS SIMULTANEAMENTE COM OS ESTADOS UNIDOS

Conteúdos exclusivos e originais são aposta da HBO para as noites de domingo

A HBO Latin America reforça sua oferta de conteúdo exclusivo nas noites de domingo com a estreia da segunda temporada de True Detective e de suas novas séries originais de comédia Ballers e The Brink – que acontecem simultaneamente com os Estados Unidos, às 22h, 23h e 23h30 respectivamente. Os episódios de todas as séries estarão disponíveis para assinantes nas plataformas HBO GO e HBO On Demand na sequência das estreias. 

A programação começa com a segunda temporada da série dramática original True Detective, cujos primeiros episódios foram dirigidos por Justin Lin, da franquia Velozes e Furiosos. Criada e escrita por Nic Pizzolatto, indicado ao Emmy® e vencedor do prêmio do Sindicato dos Atores, ela é protagonizada por Vince Vaughn, Colin Farrell, Rachel McAdams e Taylor Kitsch (do filme The Normal Heart da HBO). A nova temporada conta a história de três policiais e um criminoso que terão que lidar com uma rede de conspiração envolvida em um assassinato.

Colin Farrell interpretará Ray Velcoro, um detetive comprometido cuja lealdade está dividida entre os chefes do corrupto departamento de polícia ao qual pertente e a máfia, de quem recebe dinheiro. Vince Vaughn será Frank Semyon, um criminoso que corre o risco de perder todo o império quando sua intenção de começar um novo e legítimo negócio é abalada pelo assassinato de seu sócio. Como parte da estreia mundial da série, o primeiro episódio da segunda temporada também será transmitido no canal Cinemax.

Depois da estreia de True Detective, Jack Black e Tim Robbins estrelam a nova série original de comédia The Brink, criada pelos irmãos Roberto e Kim Benabib. Esta comédia de humor negro gira em torno de uma crise geopolítica e de seu efeito na vida de três homens muito diferentes e desesperados: o secretário de Estado Walter Larson, o humilde funcionário do Serviço Exterior Alex Talbot, e o piloto de caça da Marinha Zeke Tilson. Juntos, eles devem enfrentar o caos para salvar o planeta de uma Terceira Guerra Mundial. Protagonizada ainda por Pablo Schreiber, Aasif Mandvi, Maribeth Monroe, Eric Ladin, Esai Morales e Geoff Pierson, The Brink mostrará como fraquezas, egos e rivalidades de líderes políticos podem colocar o mundo à beira de uma guerra.

A noite chega ao fim com a estreia do primeiro trabalho de Dwayne Johnson (conhecido como “The Rock”) para a HBO: Ballers. A série conta a história do ex-jogador e superastro do futebol americano Spencer Strasmore que, após se aposentar, se torna consultor financeiro de outros atletas e jogadores, ao mesmo tempo em que navega no complexo e milionário mundo dos negócios do esporte. Criada por Steve Levinson (da série Boardwalk Empire, da HBO), a produção é protagonizada pelo próprio Johnson, Rob Corddry, Omar Benson Miller, John David Washington, Don Carter, Troy Garity, Jazmyn Simon e Arielle Kebbel, e conta com a produção executiva de Levinson, Mark Wahlberg, Peter Berg, Dany Garcia, Julian Farino, Evan Reilly e Rob Weiss.

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as 5 séries mais vistas na Netflix pelo mundo

Nos últimos dez anos, a Netflix transformou a forma como o mundo assiste filmes e programas de TV, fornecendo aos assinantes uma enorme biblioteca de clássicos convencionais  e dezenas de recomendações personalizadas - tudo disponível na ponta dos dedos. Isso é mais do que apenas conveniência,  é a metamorfose da mídia.
Usando os dados do Google Trends, o site highspeedinternet.com classificou os países pelo número de pesquisas relacionadas à Netflix e referenciou as suas classificações com as séries mais procuradas. No mapa acima você confere qual é a TOP de audiência em cada país, e, abaixo você confere quais as 5 séries mais procuradas no serviço de streaming.
TOP 5:

1 - Sherlock
2 - Friends
3 - Narcos
4 - House of Cards
5 - New Girl

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…