Pular para o conteúdo principal

HBO Brasil anuncia novidades para a sua programação de julho


Novas temporadas de séries de grande sucesso, como Masters of Sex e Ray Donovan, além do documentário sobre o autor e ativista para a comunidade LGBT Larry Kramer, compõem a grade mensal

A HBO Latin America acaba de anunciar a sua programação para o mês de julho. Com o objetivo de oferecer conteúdo diversificado para todos os públicos, a grade reúne o lançamento de temporadas de séries de sucesso (“Master of Sex” e “Ray Donovan”), filmes (“Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras”, “O Grande Herói”, “Godzilla” e “Hércules”), documentário (“Larry Kramer: No Amor e Na Raiva”) e minissérie (“Casual Vacancy”). Confira abaixo.

Séries
MASTERS OF SEX
A série conta a história de Dr. William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan) que, durante a década de 60, foram pioneiros na pesquisa sobre a sexualidade humana. De volta com a terceira temporada, Masters of Sex estreia dia 17 de julho, às 22h, com exclusividade na HBO. A produção conta com 12 episódios, com uma hora de duração cada.
Na nova temporada, o público vai acompanhar como o trabalho de Virginia e William tem ajudado a resolver os problemas sexuais de diversas pessoas. Outra novidade são os pais de Virginia, que aparecem em dois episódios e são interpretados por Michael O’Keefe e Frances Fisher. Eles fazem uma visita surpresa à filha e logo demonstram preocupação com seu estilo de vida e a carreira que ela decidiu seguir. Completam o elenco Caitlin Fitzgerald, Teddy Sears e Annaleigh Ashford. Masters of Sex foi criada por Michelle Ashford, que também é produtora executiva, e tem Thomas Maier e Michael Sheen como produtores.

RAY DONOVAN

terceira temporada de Ray Donovan chega às telas no dia 17 de julho, às 23 horas, com mais sede de vingança e novos personagens. Depois de mostrar como funciona o ‘lado B’ da vida das celebridades, resolver as neuroses dos famosos de Los Angeles e ainda lidar com o retorno de seu pai Mickey (Jon Voight) após duas décadas preso, Ray Donovan (Liev Schreiber) é contratado por um bilionário produtor de cinema – interpretado por Ian McShane – para resolver um grande problema que envolve sua família, formada por sua filha Paige (Katie Holmes), uma rica e sagaz empresária, e Casey (Guy Burnet), o filho pródigo.
A nova temporada (com 12 episódios de uma hora cada) ainda reúne nomes, como Paula Malcomson, Eddie Marsan, Dash Mihok, Kerris Dorsey e Devon Bagby, além das participações especiais de Elliott Gould e Cheryl Ladd. Ray Donovan é dirigida por Ann Biderman, produzida Allen Coulter e tem a coprodução de Bryan Zuriff e Mark Gordon.

Filmes

ACADEMIA DE VAMPIROS - O BEIJO DAS SOMBRAS
Data: 4 de julho
Horário: 22h
Rose é a guardiã Dhampir de Lisa, uma princesa vampira Moroi e a próxima na linha de sucessão do trono. Quando voltam para a escola de vampiros Saint Vladimir, uma série de ataques dos vampiros rivais Strigoi colocará Lisa em perigo. O elenco de Academia de Vampiros reúneGabriel ByrneSarah HylandCameron MonaghanZoey DeutchLucy Fry e Danila Kozlovsky. Direção: Mark Waters.
  
O GRANDE HERÓI
Data: 11 de julho
Horário: 22h
Durante a guerra no Afeganistão, uma equipe de elite das forças especiais SEAL, liderada por Marcus Luttrell, tem a missão de capturar o líder talibã Ahmad Shah, enquanto luta pela própria sobrevivência. O elenco de O Grande Herói reúne grandes nomes de Hollywood, entre eles Mark Wahlberg, Taylor Kitsch, Emile Hirsch, Ben Foster, Ali Suliman, Eric Bana, Alexander Ludwig e Yousuf Azami. Direção: Peter Berg.

GODZILLA
Data: 18 de julho
Horário: 22h
Depois de buscar por anos a verdade sobre a morte da esposa em uma usina nuclear, Joe Brody e o filho descobrem uma grande ameaça para toda a humanidade. E apenas Godzilla, o mais forte de todos os monstros, poderá ajudá-los. Nomes como CJ Adams, Ken Watanabe, Bryan Cranston, Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen estão no elenco. Direção: Gareth Edwards (II).

HÉRCULES
Data: 25 de julho
Horário: às 22h
Hércules é exilado e vendido como escravo por se opor às ordens do Rei e também por se apaixonar pela futura cunhada. Agora ele deverá demonstrar a força que herdou de seu pai, Zeus, para recuperar tudo que perdeu. O elenco reúne nomes como Kellan LutzScott AdkinsRoxanne McKeeGaia Weiss e Liam Garrigan. Direção: Renny Harlin

Documentário

LARRY KRAMER: NO AMOR E NA RAIVA
Data: 6 de julho
Horário: 22h05

O documentário proporciona um olhar íntimo à extraordinária vida e obra de Larry Kramer, autor e ativista da comunidade LGBT, cuja paixão e persistência inspiraram uma geração a se levantar e se defender. “Larry Kramer: No Amor e Na Raiva” utiliza cenas da obra semiautobiográfica indicada ao Globo de Ouro, “The Normal Heart”, para celebrar uma figura multifacetada, conhecida tanto pelas rápidas mudanças de humor como pela paixão sem limites. Direção: Jean Carlomusto.

Minissérie

CASUAL VACANCY
Data: 13 e 14 de julho
Horário: 22h05

A cidade de Pagfor se prepara para decidir o destino de Sweetlove House, uma instituição voltada aos mais pobres. O conselheiro Howard e sua esposa Holly desejam transformá-la em umspa, enquanto o conselheiro Barry prefere que o lugar continue com o objetivo atual. Quando a morte de Barry deixa uma “Vaga Casual” (Casual Vacancyem inglês) na escolha, a competição para preencher o posto desatará o drama entre os habitantes da pequena cidade. A minissérie, que é separada em três partes, foi baseada no famoso romance de J. K. Rowling. O elenco é formado por Rory KinnearMichael Gambon, e Monica Dolan. Direção: Jonny Campbell.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …