The Big Bang Theory: 8x24 The Commitment Determination [ Review - Season Finale]



Olá viciados!

E a série de nossos nerds favoritos chega a mais um final de temporada. Final este com acontecimentos importantes para alguns personagens.

A namorada de Raj, Emily, volta a aparecer depois de algum tempo. Após uma conversa com os amigos, Raj parece querer terminar com a garota depois de avaliar os seus desejos estranhos, mas como previram Bernadette e Howard, o indiano não consegue, e acaba indo fazer o piquenique com a ruiva no cemitério. Veremos na próxima temporada se esse relacionamento ainda vai durar e se Emily será inserida no grupo de amigos.

Bernadette e Howard bem que tentaram pedir a Stuart para se mudar, mas não tem como fazer isso no dia do aniversário do garoto não é mesmo?

E a vida do casala com o relacionamento mais longo na série toma um novo rumo, Penny e Leonard decidem se casar em Las Vegas, após uma breve discussão causada por Sheldon. O episódio acabou com eles indo até Vegas, resta saber se chegaram e se realmente casaram. Algo que só saberemos na próxima temporada. Teorias são bem vindas.

E chegando ao último e triste plot deste episódio, vimos uma briga série entre Amy e Sheldon. E quanto isso preciso dizer, que entendo Amy, afinal o relacionamento dos dois andou a passos de tartaruga em 5 anos, e é normal ela querer pensar até quando vale a pena estar com alguém dessa maneira.

Mas o que ninguém esperava era a expressão de tristeza profunda de Sheldon ou olhar para o anel de noivado e pensar sobre o que faria com o mesmo. Acredito que os dois vão voltar sim e Amy vai acabar de derretendo quando ver o anel, mas não sem antes ter uma conversa série com Sheldon sobre “outros” avanços no relacionamento dos dois.

E para finalizar, fazendo um balanço da temporada em si é possível perceber que esta não foi uma das melhores de temporadas da série, mas também preciso reconhecer que houver várias mudanças na vida de alguns personagens. 

That´s it! See you people!

Tecnologia do Blogger.