The Big Bang Theory: 8x22 e 8x23 [Review]


8x22: The Graduation Transmission

Olá viciados!

The Graduation Transmission foi um episódio simples, apenas para preencher espaço nesta reta final de temporada, pois não houve nenhum acontecimento relevante com os personagens.

Depois de algum tempo tivemos a presença dos pais de Raj novamente, com típicas cenas do “filhinho da mamãe” e “filhinho do papai”, quando o indiano se aproveita da separação dos dois para não ficar sem mesada.

Junto com esta história de mesada vimos Sheldon e Howard tentando fazer o novo brinquedinho que Raj comprou funcionar. E nessa parte vimos que não importa a idade que se tenha, um “brinquedo novo” vai ser sempreum “brinquedo novo”.

Em outra história paralela o discurso (um pouco esperado) de Leonard para turma de ensino médio da escola onde estudou. Acho que a melhor parte (engraçada) foi o final: “Quantos aos populares, para vocês acabou”.


8x23: The Maternal Combustion

Ao contrário do episódio passado, algo no mínimo interessante aconteceu em  The Maternal Combustion, o encontro entre as mães de Sheldon e Leonard.

Este encontro de mães é algo que já poderia ter acontecido há muito tempo, quando lembramos que a série já está na sua 8ª temporada. E como o nome do episódio sugere, o que vimos foi realmente uma espécie de “combustão maternal”, uma vez que as mães de Sheldon e Leonard possuem personalidades completamente diferentes, e porque não, até opostas.

Tão diferente que quando paramos para analisar até parece que houve troca na maternidade...rsrs. Apesar das farpas trocadas e já esperadas, no final foi possível perceber o quanto o afeto de uma mãe para com o filho é importante, uma vez que a mãe de Leonard decide mudar após uma conversa com Sheldon.

Em outro plot, onde Howard, Stuar e Raj vão juntos limpar a cozinha após ordem de Bernadette, o mais legal foi ver a cena final dos meninos limpando e cantando, parecia o musical de um filme bem antigo.

P.S.: Senti falta de Amy que poderia ter vindo ao menos visitar a sogra.

Tecnologia do Blogger.