Netflix estreia Wolf Hall


Protagonizada por Damian Lewis (Homeland), a primeira temporada da série dramática chega à Netflix a partir de 8 de maio.Wolf Hall é uma adaptação do romance histórico de mesmo nome, escrito por Hilary Mantel, que apresenta um retrato íntimo de Thomas Cromwell, estadista inglês que serviu ao rei Henrique VIII.

Estrelando Lewis como Henrique VIII, Mark Rylance como Cromwell e Claire Foy como Ana Bolena, os sete primeiros episódios relatam a ascensão rápida de Cromwell ao poder como integrante da corte do rei Henrique VIII, no período de 1500 a 1535. A história segue as tramas e os bastidores dos relacionamentos de um homem inovador, pragmático e competente. De origem humilde e passado enigmático, Cromwell deve servir ao rei e ao país enquanto navega por intrigas mortais, pela tempestuosa relação do rei com Ana Bolena e pelas convulsões sociais e religiosas da reforma Protestante.

A minissérie é uma coprodução da Company Pictures e Playground Entertainment para a BBC e Masterpiece em associação com a BBC Worldwide, Altus Media e Prescience.

Trailer:

    
Tecnologia do Blogger.