Coletiva de Imprensa: The Vampire Diaries


Depois de muitos cafés, chás e bolos, os sites Pipoca Gigante e Viciado em Série fecharam uma parceria na cobertura de coletivas de imprensas e eventos relacionados às séries de TV.

Neste sábado (02), aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, no Sheraton Rio Hotel & Resort, a Vampire Attraction Convention BR, realizada pela Daydream Eventos. O acontecimento contou com a presença de Ian Somerhalder, Paul Wesley e Kat Graham, atores da série The Vampire Diaries, e teve a participação de mais de mil fãs, que esgotaram os ingressos e lotaram o local. Ao término do primeiro dia, os atores conversaram com a imprensa.


A coletiva começou com um pequeno atraso. Somerhalder parecia muito bem disposto e respondeu a todas as perguntas. Já Kat estava mais contida, enquanto Paul Wesley aparentava cansaço e não muita disposição. Um dos maiores questionamentos feitos pelos jornalistas presentes foi a respeito da saída de Nina Dobrev, que interpreta Elena Gilbert, uma das protagonistas.

Perguntados sobre como foi gravar a última cena com a atriz, Ian e Kat optaram por não responder. Explicando sua evasiva, a intérprete de Bonnie explicou preferir que seja uma surpresa para todos quando assistirem. Já Wesley comentou que “Foi estranho. Porém tudo tem que acabar um dia”. Ele também mencionou o relacionamento de seu personagem com Elena, o qual não acreditava no início da série que fosse acabar como acabou, com o amor deles se tornando platônico e Stefan não a amando mais.

Uma das questões pertinentes durante a coletiva de imprensa foi a respeito de relacionamentos que poderiam calhar de acontecer durante a próxima temporada, como, por exemplo, entre Damon e Bonnie, já que os personagens estão mais próximos. Graham e Ian afirmaram não saber se poderá haver algum envolvimento romântico entre eles. “Se o Damon e a Bonnie vão ter um caso de amor ou então vão ser inimigos mortais, não sei, mas o importante é que eles vão estar juntos.", completou Kat.


Ian, muito brincalhão, disse que transformariam Damon e Stefan em amantes, “desta forma fica tudo em família”. Wesley confirmou que, depois de tudo que seu personagem e o de Caroline Forbes (Candice Accola) viveram juntos, há chances de os dois se envolverem romanticamente de novo. "Os autores pensam sobre isso. Mas se vão ficar ou não juntos no final, não sei.”, respondeu Paul.

A curiosidade sempre voltada para a sétima temporada, os intérpretes de Stefan e Damon Salvatore e Bonnie Bennett foram indagados se sentem que fizeram um bom percurso, caso a sétima temporada venha a ser a última. Todos concordaram que, se fosse de fato o fim, o trabalho estava feito, pois as histórias foram contadas. Já Ian relembrou a aclamada LOST, que, segundo o próprio, teve um excelente final, “terminou com dignidade”, o que se entende esperar o mesmo de The Vampire Diaries.

Os atores norte-americanos e a suíça escolheram as pessoas como o melhor do Brasil, assim como o carinho dos fãs e sua devoção, que inflam seus egos. Por fim, Somerhalder brincou, mencionando que o sangue dos brasileiros tem um sabor “picante e é quente”.


Agora resta aos fãs esperar a season finale que vai ao ar nos Estados Unidos dia 13 de maio.

Fotos: Bruna Strait.
Tecnologia do Blogger.