The Big Bang Theory: 8x19, 8x20 e 8x21 [Review]



8x19:  The Skaywalker Incursion

Olá viciados!

Quando li “Skaywalker” no título do episódio já fiquei bem curiosa para assisti-lo, afinal como fã de Star Wars, todas as referências sempre saltam aos olhos. Além disso, também tivemos a citação de duas séries que também acompanho: Game Of Trones, e Doctor Who, sendo esta última uma das minhas preferidas. Bom, vamos às histórias do episódio.

Tivemos dois plots neste episódio, e em um deles Sheldon e Leonard viajam para falar sobre o artigo que escreveram juntos, e no meio do caminho acabam indo parar no Rancho Skywalker. Mesmo sabendo que provavelmente não conseguiriam nada, passando por perto, e sendo fãs, é claro que deveriam tentar.

E após o momento “fás loucos”, Sheldon e Leonard conseguem passar pelo portão principal, mas para por aí, pois o guarda barra a entrada dos garotos, e neste momento vi algo inusitado, Sheldon saí correndo do carro como um louco para tentar ver mais coisas do Rancho, mas é preso e junto com Leonard acabam em uma espécie de sala de detenção. Tudo acaba bem, e os garotos voltam para casa, apesar de terem perdido sua palestra.

Concordo quando no fim, os meninos concluem que isto foi uma aventura e ninguém nunca poderá tirar este momento deles. E acredito que esta história nos traz o pensamento de “até onde você é capaz de ir para conhecer um ídolo”? ou conhecer o cenário de sua série/filme favoritos. Sonhos que todos temos.

No outro plot vimos a briga de Bernadette para vender a Tardis (Doctor Who) de Howard.  Quando vc é fã de algo e se apega a um objeto relacionado, é claro que vai lutar com unhas e dentes por aquilo, assim como Howard, e é por isso que digo, que eu o entendo completamente, e fiquei com muita pena quando ele perdeu!! No fim das contas quem acaba ficando com a Tardis como porta do quarto foi Amy, e tudo isso por causa de Sheldon.

Apesar da empatia com Howard confesso que fiquei com uma pontinha de inveja de Amy, e achei a ideia ótima para quando mudar de casa...rsrs

P.S: Sheldon no final vestido como o 4º Doctor (Tom Baker).


8x20: The Fortification Implementation

“You are my brother!

Início a review deste episódio com esta frase pois acredito que foi um plots mais importantes, Howard descobre que tem um irmão! E apesar de entrar em pânico no começo, o que é normal, aos poucos Howard se interessa pelas conversas com o irmão, e no final tivemos um lindo abraço. Espero que Josh apareça mais vezes, seria interessante conhecer mais desta nova relação e ter um novo personagem, mesmo que não seja frequente.

Em um segundo plot, outro tema interessante(e importante) envolvendo Penny e Leonard, o que acontece com a mulher começa a ganhar mais que o homem? Acontece o que vimos, uma vela discussão entre o casal ao Leonard descobrir que atualmente Penny ganha o dobro do salário de seu noivo. 

E dentro desta conversa todo no meio de um podcast, também entra a questão de Penny fazer o teste para um novo papel e voltar com sua ideia de ser atriz. Vamos ver no que isso vai dar, pois não visualizei um fechamento para esta história neste episódio, o que nos faz imaginar que  “muita água ainda vai rolar”.

E para fechar a história de Sheldon sobre ser excluído de grupos, mas nada que um encontro com a namorada não resolva, pois foi a ideia de Amy em construir um Forte que deixou Sheldon alegre, mas além disso tivemos mais um importante passo na relação dos dois, pois Sheldon permite que Amy passe a noite em seu apartamento.

Só faltou saber se ela iria dormir no sofá, pois no quarto de Sheldon já temos certeza que não é.



8x21: The Communication Deterioration

Neste episódio tivemos o fechamento de uma das histórias do anterior. Após Penny conversar com Sheldon sobre o teste para o filme(em meio a trens) a garota decide tentar e não ficar nervosa com o que ainda não aconteceu. No final o que vimos foi uma Penny madura reconhecendo que não queria aquela vida novamente, e dando valor ao seu trabalho atual.

Em outro plot vimos a discussão entre os meninos, quando Raj e Leonard se dizerem sentir por baixo, quando Howard e Sheldon tomam á frente das coisas que decidem fazer juntos. Depois de muita discussão a mensagem para o espaço é criada.

E neste plot comento a questão de que em qualquer grupo de pessoas sempre teremos aquele (ou aqueles) líder nato e muitas vezes é difícil lidar com isso, algo que somente aprenderemos com maturidade e tempo.

Tecnologia do Blogger.