HBO estreia 4ª temporada de “Veep e 2ª temporada de Silicon Valley


As duas séries originais vão ao ar em 17 de abril, a partir das 22h

A HBO Latin America anuncia a estreia da quarta temporada da série de comédia Veep e da segunda temporada de Silicon Valley. As duas produções vão ao ar no dia 17 de abril – apenas cinco dias após a estreia nos EUA – às 22h e 22h30 respectivamente.

Para aqueles que não quiserem esperar a estreia na HBO no dia 17, os episódios das duas séries também serão exibidos no canal HBO Plus e disponibilizados na HBO GO no domingo anterior, 12 de abril, simultaneamente com os EUA.

Veep

De volta em sua quarta e nova temporada, a bem-sucedida série de comédia Veep retrata de maneira satírica o mundo político de Washington por meio do dia a dia da atual presidente dos Estados Unidos, Selina Meyer (interpretada por Julia Louis-Dreyfus, vencedora de um Emmy® pelo papel na série).

Silicon Valley

Da mente criativa de Mike Judge nasce a nova temporada da série de comédia indicada ao Emmy®, Silicon Valley, que leva o público ao lucrativo mundo da alta tecnologia, das grandes ideias e dos enormes egos. Depois de abalar o setor com sua apresentação na convenção TechCrunch Disrupt na primeira temporada, Richard e sua equipe do site Pied Piper – Erlich, Jared, Gilfoyle e Dinesh – vislumbram um futuro brilhante e de muito dinheiro. Porém, tudo desmorona devido a problemas jurídicos e aos planos de vingança de Gavin Belson – fundador da empresa Hooli – com sua plataforma concorrente, a Nucleus. 

Todas as temporadas anteriores de Veep e Silicon Valley estão disponíveis na HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX nas operadoras participantes.

Tecnologia do Blogger.