Z Nation entra para o catálogo da Netflix

Primeira temporada de Z Nation chega com exclusividade à Netflix. 

Série que acumulou bons números de audiência nos EUA entra no catálogo do serviço na sexta-feira, dia 13 de março

A Netflix, líder em serviço de TV por internet no mundo, lança no dia 13 de março a primeira temporada da série Z Nation, um sucesso de audiência nos EUA. A produção conta com Harold Perrineau (Lost, Constantine), Tom Everett Scott (The Wonders), Kellita Smith (The Love Section), DJ Qualls (Last Day of Summer), entre outros. 

Seguindo a temática do universo de zumbis, como em The Walking Dead (as três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix), Z Nation é ambientada três anos após um Apocalipse Zumbi ter destruído os Estados Unidos.  A jornada começa quando um grupo de sobreviventes deve transportar o único sobrevivente de Nova York para a Califórnia, onde ainda existe um laboratório viral esperando pelo sangue da única pessoa que pode salvar a humanidade da extinção. Apesar de os anti-corpos que ele carrega serem os últimos do mundo a combater o vírus ZN1, e ser a melhor esperança para uma vacina, Alvin (Keith Allan) esconde um segredo que ameaça a todos. Com a sobrevivência de todos colocada à prova, uma jornada pela sobrevivência se inicia e os conflitos entre eles ameaçam a todos.

A primeira temporada de Z Nation tem 13 episódios e estreou nos EUA em 2014, marcando aproximadamente 1,5 milhão de telespectadores.
Tecnologia do Blogger.