The Big Bang Theory: 8x16, 8x17 e 8x18 [Review]


8x16:  The Intimacy Acceleration

Olá viciados!

E nome do episódio não poderia ser melhor para o que aconteceu.

Quando Sheldon e Penny resolvem fazer um teste, onde diz que duas pessoas podem se apaixonar em algumas horas, o resultado final que os dois acabam tendo, não foi uma paixão (como já era certo que não aconteceria), mas uma bela aproximação entre os dois, em uma amizade que já dura 8 anos.

O destaque neste plot na minha sincera opinião, foi quando Sheldon diz que gostaria de poder “ler mentes”, e nisso ficamos sabendo como ele se incomoda de verdade por não conseguir identificar como as pessoas ao seu redor se sentem. 

E com isso é possível perceber que com o passar dos episódios ( nos últimos tempos), aquela pessoa que parecia fria e  “sem sentimentos” está se abrindo cada vez mais ao demonstrar seus temores e afeições por aqueles que o cercam.

Sobre o outro plot do pessoal que foi se divertir na “casa zumbi”, não o que comentar, pois foi claramente algo apenas para preencher tempo. Destaque apenas para Emily que não víamos há algum tempo.

Ver Howard desesperado no aeroporto não foi algo muito engraçado, porque acredito que qualquer um ficaria desesperado na mesma situação. Destaque para a intimidação final de Bernadette com à atendente.


8x17: The Colonization Application

Go to Mars!

E a ideia sobre a colonização de Marte chega até nossos queridos nerds, ou pelos menos, a um deles. E apesar do nerd astronauta ser Howard, quem se inscreve para ser selecionado para a missão é Sheldon.

Bom, o plot com Sheldon e Amy não foi exatamente sobre ir ou não para Marte, mas sim sobre como a relação entre os dois tem caminhado. Amy fica furiosa ao saber que Sheldon se inscreveu na seleção para Marte ante de falar com ela, e não é para menos, pois a garota menciona que gostaria que os dois planejassem o futuro juntos.

Após algumas desavenças entre o casal, Sheldon chama a namorada para se inscrever também, e quem sabe poderem ir para Marte juntos. Esta foi realmente uma linda atitude de Sheldon, pois conseguiu contornar a situação e demonstrar que não abandonaria a namorada.

Penny e Leonard decidem usar algo estranho comprado em um sex shop, algo que transforma em arte após horas de amor...rsrsrs Acho que a coisa não saiu bem como eles imaginavam.

Raj é perdoada por Emily após quebrar a cômoda da garota (e por bisbilhotar em suas coisas), mas no fim acaba ficando com a pulga atrás da orelha sobre o closet. Confessor que Emily parece um pouco assustadora as vezes.

Howard e Bernadette sem muita ação apareceram apenas para tentar auxiliar Raj.


8x18: The Leftover Thermalization

Após a publicar o artigo sobre a teoria que Sheldon e Leonard desenvolveram juntos(ideai de Leonard), eis que os resultados começam à aparecer. A princípio os resultados parecem bons, pois ter algo publicado na Scientific American é sempre algo gratificante para cientistas.

Porém a discussão começa, quando na publicação, Sheldon percebe que o nome de Leonard não é mencionado, e apesar dos esforços de Sheldon (à sua maneira) para confortar Leonard, os dois amigos ficam o episódio todo em um jogo de provocação que parece não acabar.

Em outro plot que juntou todos no final, continuamos à acompanhar a dor de Howard em relação ao falecimento de sua mãe. E desta vez o drama foi por conta dos últimos preparos que a Sra.Wolowitz deixou.

Mas no fim tudo se resolveu, com todos apreciando um belo banquete e Bernadette dando bronca em Leonard e Sheldon.


Tecnologia do Blogger.