HBO Brasil se prepara para o fim de Mad Men

Série dramática criada por Matthew Weiner vai ao ar na HBO em 6 de abril,
no dia seguinte à estreia nos Estados Unidos

A HBO Brasil anuncia a estreia dos episódios finais da sétima e última temporada da série dramática Mad Men no próximo dia 6 de abril, às 21h, exclusivamente pela HBO na América Latina. Vencedora de 15 prêmios Emmy® e de quatro Globos de Ouro®, a segunda parte da temporada final seguirá acompanhando as complexas vidas de Don, Peggy, Roger, Joan, Betty e Pete ao lado de suas famílias, colegas, rivais e amantes – enquanto suas histórias chegam ao fim.

No final da primeira parte da sétima temporada, Don colocou seu trabalho em risco ao desrespeitar o contrato e foi salvo pelos votos dos sócios – mas Jim continua tentando encontrar um jeito de tirá-lo da empresa. Durante a transmissão da chegada do homem à Lua na TV, Roger recebe uma ligação informando que Burt faleceu de repente. Don continua inseguro quanto ao seu futuro na empresa e após a morte de Burt, decide que Peggy é a pessoa certa para apresentar as ideias criativas aos executivos da Burger Chef. Enquanto isso, Roger se reúne secretamente com um executivo da McCann Erickson para concluir a venda da Sterling Cooper & Partners e tentar salvar a posição de Don. Com isso, Don convence Ted a permanecer na empresa.

Mad Men é protagonizada por Jon Hamm – vencedor do Globo de Ouro® de “Melhor Ator em Série Dramática” – January Jones, Vincent Kartheiser, Elisabeth Moss, Christina Hendricks e John Slattery. A série conta ainda com as atuações de Aaron Staton, Rich Sommer, Christopher Stanley, Jessica Paré, Jay R. Ferguson, Kevin Rahm, Kiernan Shipka e Mason Vale Cotton.

A segunda parte da sétima e última temporada da série é composta de sete episódios, reunidos sob o título “O Final de Uma Era”. A série tem produção executiva de Matthew Weiner, Scott Hornbacher e Janet Leahy; coprodução executiva de Semi Chellas e é produzida por Jon Hamm, Blake McCormick e Tom Smuts.

Tecnologia do Blogger.