Arrow: 3x15 "Nanda Parbat" [Review]



Ótimo episódio nessa semana de Arrow! Nanda Parbat trouxe surpresas para Oliver, momentos dele com Diggle que estávamos com saudade e, finalmente, o traje do ATOM, o mais novo herói "patrocinado" por Felicity. Tivemos ainda Malcolm levado por Ra's e o retorno de Nyssa, enquanto a relevância de Thea só aumenta na trama.

Thea é, ao lado de Sara, as personagens que criaram a terceira temporada de Arrow. A assassina e a assassinada, que motivaram desde o 3x01 praticamente todos os desenvolvimentos até aqui, em meio as jogadas intrigantes de Merlyn. Oliver decide ficar do lado do Arqueiro Negro e fazer de tudo para salvar a irmã, fazendo com que Felicity volte a ser apenas a assistente TI dele. Oportunidade perfeita para a loira se interessar por um novo milionário, playboy e herói em ascensão. A história de Ray, ainda não bem contada, deixa dúvidas de que rumo seguirá, e se Felicity estará nesse futuro. Poderia ela lidar com os dois heróis?

Oliver decide, quase que automaticamente, resgatar Merlyn em Nanda Parbat, e consequentemente se reencontrar com Ra's Al Ghul (que até agora, o ator por sinal não fez absolutamente nada para ganhar a simpatia do público). Mas dessa vez, seu melhor parceiro o acompanha. As cenas de ação de Ollie e Diggle já foram nostálgicas, mas a emoção tomou conta de vez quando Dig pede a Oliver que seja seu padrinho de casamento. É claro que grande parte do público já está ansioso por esse evento (e até imaginando quem acompanhará Oliver no casório).


No final do episódio, além do mistério do que está por vir para Ray e Felicity, restam as dúvidas: Malcolm sairá vivo? E o que Oliver fará a respeito de ser o novo Ra's Al Ghul? Infelizmente, demoraremos um pouco mais para descobrir, já que o próximo episódio, The Offer, só vai ao ar dia 18 de março. E para quem quiser conferir mais de perto o traje do ATOM, segue a foto abaixo!


Tecnologia do Blogger.