The Big Bang Theory: 8x14 e 8x15 [Review]


8x 14 : The Troll Manifestation

Olá viciados!

Quando li o título do episódio “The Troll Manifestation” fiquei imaginando quem ou o que seria esse troll, pensei até que poderia ser uma pegadinha de um dos garotos, mas para minha surpresa,não era nada disso.

Leonard têm uma ideia e vai falar com Sheldon, que mais tarde transforma a idea em “deles”, mas tudo bem, pois Sheldon terminou os cálculos e escreveu o artigo sobre a teoria.Nada mais justo que os dois terem os nomes publicados.

E foi após essa publicação que a trollagem começou. Foi interessante (não cômico) ver as respostas de Sheldon ao Sr. Anônimo que insistia em falar mal do artigo, e depois de muitas respostas eis que surge nosso troll, nada mais nada menos, que Stephen Hawking! ou professor Hawking, como o chamam na série. E a surpresa foi boa, pois após a vídeo chamada, Hawking diz que achou o artigo interessante e que estava apenas se divertindo, e olha o tipo da diversão..rsrs.Ponto para Leonard e Sheldon!!

Quanto ao plot das garotas, acho que foi mais divertido para elas, do que para o telespectador em si. E a única mensagem que acredito ter ficado disso é: todos têm algo para se envergonhar, do passado do presente.

P.S.: Amy parece ser uma boa escritora de romance/fantasia..rsrsrs


8 x 15 : The Comic Book Store Regeneration

E as preparações finais para a reabertura da loja de Stuart finalmente começaram. A animação dos meninos é evidente, mas lembrando do histórico recente de Howard com Stuart, nada de surpresa ao ver o chilique de Howard quando encontra algumas peças da mobília de sua mãe na loja.

Sheldon demonstra ciúme descarado de Amy, quando fica sabendo que a namorada ajudou seu arqui-inimigo Barry Kripke com uma idea. E nessa tudo se transforma na maior revolta de Sheldon e Amy com Penny, pois Amy fazia testes com Penny sobre sua inteligência, algo que realmente ninguém ia gostar.

Bom, mas não comentei muito sobre os plots acima, pois no fim das contas, esse episódio foi sobre outro tema, que me deixou bastante emocionada. Tivemos resposta dos produtores em relação ao falecimento da atriz que fazia a voz da mãe de Howard (Carol Ann Susi): Sra.Wolowitz falece no episódio.

Preciso dizer que achei justo, porque não ficaria nada legal substituir a voz por outra pessoa. Depois de Howard dar a noticia, Sheldon diz uma linda frase e confesso que naquele momento, meus olhos se encheram de lágrimas, pelos personagens, e por saber da realidade.

Quando se acompanha uma série por tanto tempo, não há como não se emocionar em certos momentos. Foi muito bonito também o adeus que todos deram a Sra.Wolowitz ao lembrar de vários momentos, e concluir que ela foi uma mãe para todos!

Goodye Sra.Wolowitz, rest in Peace!
We will miss you!


Tecnologia do Blogger.