The Big Bang Theory: 8x12 e 8x13 [Review]


7x12: The Space Probe Disintegration

Olá viciados! “The Space Probe Desintegration” nos trouxe um episódio bem simples, e ouso dizer que até sem graça.

Em dos plots vimos Raj extremamente estressado por causa de uma sonda que auxilio á enviar anos atrás, e agora chega o seu destino, e a preocupação vem por conta de saber se a mesma estará funcionando corretamente. Além de alguns acessos de raiva do Raj, o que mais me chamou à atenção neste plot, foi o seu final, quando Howard e Raj vão à um templo Hindu. Raj nunca havia dito que ia à um templo, e o mais interessante foi sua conversa com o amigo, quando entre outras palavras, diz que é possível ser cientista e ter uma religião, e nisso concordo plenamente.

No outro plot, Penny, Amy e seus namorados discutem sobre qual será o programa da vez, sendo que as garotas sempre fazem o que Leonard e Sheldon querem, mas desta precisam que a escolha seja delas. Bom no fim quem acaba escolhendo o programa tedioso(para ele) foi Sheldon, segurar as bolsas enquanto as garotas fazem compra.

E após muita conversa  e discussões, Leonard e Sheldon chegam à um assunto importante: saída de Leonard do apartamento que dividem para ir morar com Penny, um assunto muito delicado e triste para Sheldon. Mas no final todos acertaram, pois a partir de agora Leonard dormirá uma vez por semana no apartamento de Penny, e acredito que esta frequência deve aumentar, só não esperava que Sheldon estaria no sofá...rsrsrsrs

8x13:  The Anxiety Optimization




Meus caros, se o episódio de cima foi citado como sem graça, “The Anxiety Optimization”, também não foi nada engraçado.

O episódio girou basicamente em torno de Sheldon, e como ele ficou vidrado em fazer progressos no estudo de seu novo tema de trabalho, a matéria escura. Ele tenta de várias maneiras com à ajuda do amigos estimular sua criatividade, mas no fim das contas, a coisa não dá muito certo.

No final ele acaba sendo expulso da casa de Amy, em um encontro, o que não é para menos. Pois mesmo sendo Sheldon,  toda mulher merece total atenção do namorado durante um jantar assim. O amis achei interessante em toda esta história, foi ver Sheldon alucinando, quase dava para ver o “cientista maluco”.

E o que foi aquele jogo de “Cinnamon or Emily”? Simplesmente a cara de Howard fazer esse tipo de brincadeira, mas apesar de combinar com o jeito de Raj, acabei ficando com pena do indiano.

P.S.: A série têm perdido muito a sua qualidade, e me assusta pensar em como seu futuro nas próximas temporadas, já renovadas.


Tecnologia do Blogger.