2ª temporada de Orphan Black estreia com exclusividade no A&E


Os muitos clones de Orphan Black retornam com exclusividade ao A&E na segunda temporada da série. A ‘clonspiração’ que se tornou uma revelação da TV mundial inicia seu segundo ano com novas intrigas. Desta vez, Sarah já sabe que é parte de um experimento científico e se vê correndo ainda mais perigo

Estreia: 24/2, terça-feira, 21h

Protagonizada pela multifacetada atriz canadense Tatiana Maslany, que interpreta mais de oito personagens simultâneos na série, Orphan Black relata a dramática história de Sarah, que se vê envolvida em uma série de conspirações. Nesta segunda temporada, Sarah continua buscando sua filha pequena, Kira, que está desaparecida, mas desta vez a protagonista já descobriu a verdade e sabe que faz parte de um misterioso experimento científico com clones, o que a expõe a perigos que ela nunca poderia imaginar.

A segunda temporada, além de novas intrigas, traz também um novo clone interpretado por Tatiana, Jennifer, uma professora que também tem problemas respiratórios. Neste ponto, Sarah tem certeza de que é parte de um experimento científico, e se vê correndo ainda mais perigo.

Orphan Black é uma série que se destacou por sua trama cativante e por abordar determinados argumentos éticos sobre a clonagem humana e patentes genéticas. Os clones não somente estão presos em meio a um experimento científico, mas também se veem entre duas facções: os Neoevolucionistas do Instituto Dyad, que vêm monitorando Sarah e suas réplicas em busca da “evolução perfeita”, e os Prolethians, um grupo de ultrarreligiosos que veem os clones como uma abominação que vai contra a vontade de Deus.

Tecnologia do Blogger.