Netflix Renova Marco Polo para a 2ª Temporada


Netflix, a rede líder mundial de TV por Internet, anunciou hoje uma nova temporada com dez episódios das aventuras de Marco Polo.

Marco Polo, a envolvente aventura que acompanha as façanhas do famoso explorador na corte de Kublai Khan na China do século 13, voltará a encantar o público global da Netflix. Criado por John Fusco, o conto da viagem de Marco continuará por mais 10 episódios inteiramente novos, acompanhando as navegações de Marco no mundo de ganância, traição, intriga sexuais e rivalidade da corte de Kublai Khan. Os produtores executivos da série são Fusco e Dan Minahan. 

Também produtores executivos são os diretores Joachim Rønning e Espen Sandberg, ambos com indicações ao Oscar. A primeira temporada foi filmada na Malásia, Cazaquistão e na Itália. Produzida pela The Weinstein Company, a série é estrelada por Lorenzo Richelmy, no papel de Marco e também pelos os atores Benedict Wong, Joan Chen, Zhu Zhu, Chin Han, Olivia Cheng, Tom Wu, Remy Hii, Uli Latukefu, Mahesh Jadu, Claudia Kim e Rick Yune. 

A Netflix é o principal serviço de TV por Internet, com mais de 53 milhões de assinantes em quase 50 países assistindo a mais de dois bilhões de horas de séries de TV e filmes por mês, incluindo séries originais. O assinante pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer aparelho com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Tecnologia do Blogger.