HBO Brasil estreia a 4ª temporada de House of Lies

Protagonizada por Don Cheadle, série estreia nesta sexta-feira, 16 de janeiro, às 22h

A HBO Latin America anuncia a estreia da quarta temporada da série de comédia House of Lies. Protagonizada por Don Cheadle, vencedor do Globo de Ouro® em 2013 por seu papel na série, o primeiro episódio da nova temporada vai ao ar nesta sexta-feira, 16 de janeiro, às 22h.

No final da terceira temporada, vimos um abatido Marty (Don Cheadle) sozinho no deserto depois do incidente com Jeannie (Kristen Bell) e uma visita da Polícia Federal. Na nova temporada, veremos como a breve passagem de Marty pela prisão fará com que Jeannie tenha que recolher, junto com Clyde (Ben Schwartz) e Doug (Josh Lawson), os pedaços da corrompida empresa Kaan Associates. Já Marty é agora um homem com um objetivo único: vencer, a todo e qualquer custo.

Além de Cheadle (Marty Kaan), a produção conta com as atuações de Kristen Bell (Jeannie Van Der Hooven), Ben Schwartz (Clyde Oberholt), John Lawson (Dough Guggenheim), Glynn Turman (Jeremiah Kaan), Donis Leonard Jr. (Roscoe Kaan), entre outros.

A nova temporada de House of Lies traz também um novo elenco: Valorie Curry (Kelsey), Demetri Martin (Ellis Hightower), Mary McCormack (Deanna), Larenz Tate (Malcolm Kaan) e Alicia Witt (Maya Lindholm).

Baseada no bem-sucedido livro escrito por Martin Kihn, House of Lies: How Management Consultants Steal Your Watch and Tell You the Time, a série foi criada por Matthew Carnahan e conta com a produção executiva do mesmo junto com Don Cheadle, Jessika Borsiczky e David Walpert.

Tecnologia do Blogger.