Pular para o conteúdo principal

HBO Brasil apresenta sua programação para 2015


A HBO Latin America apresenta sua programação para 2015, que inclui desde grandes sucessos do cinema, até séries originais premiadas e outras produções consagradas. Como criadora de histórias originais e de vanguarda, a HBO tem o compromisso de produzir e oferecer o melhor e mais atraente conteúdo aos seus assinantes. Toda essa programação pode ser vista exclusivamente nos canais e plataformas HBO. 

Neste ano, para celebrar o aniversário de 10 anos de produções originais no Brasil, a HBO estreia duas novas séries originais, Magnífica 70 e O Hipnotizador,  além da segunda temporada de PSI.

A HBO começou o ano com a estreia das séries originais de comédia Girls, Looking e a nova produção Togetherness. Aclamada pela crítica, Girls volta à programação da HBO em sua quarta temporada. Criada e protagonizada por Lena Dunham, a série vencedora do Emmy® e do Globo de Ouro® segue mostrando de forma cômica as diversas humilhações e poucas vitórias de um grupo de garotas de vinte anos em Nova Iorque. Já Looking, criada por Michael Lannan, volta para a tela da HBO em sua segunda temporada mostrando como está a vida e quais as novas experiências de três amigos que vivem na moderna cidade de São Francisco. A nova série original que marca a estreia nas telas de TV de Jay e Mark Duplass, Togetherness, é uma autêntica comédia que acompanha a vida de dois casais que lutam para manter suas relações e sonhos vivos. 

A série Game of Thrones estará de volta em 12 de abril com a esperada quinta temporada em estreia mundial. Criada por David Benioff e D.B. Weiss, a série é uma adaptação dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. 

A série original The Leftovers volta à HBO em sua segunda temporada e tem estreia marcada para o segundo semestre. A produção continua contando a história dos habitantes de Mapleton e suas vidas depois da "Partida". A aclamada True Detective também volta para a segunda temporada com um novo elenco que inclui: Vince Vaughn, Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch e Kelly Reilly, entre outros. Na nova temporada, criada e escrita por Nic Pizzolatto, três policiais e um criminoso devem investigar uma rede de pessoas envolvidas em um assassinato. 

Ainda este ano a HBO trará a estreia da esperada série original Westworld, que conta com a produção executiva de J.J. Abrams, Jonathan Nolan, Lisa Joy, Jerry Weintraub e Bryan Burk. A série se passa em um parque de diversões futurístico povoada por androides que ajudam os visitantes a realizar suas fantasias. Astros como Anthony Hopkins e o ator brasileiro Rodrigo Santoro fazem parte do elenco.

Além disso, em 2015 a programação da HBO contará com a estreia da quarta temporada de Veep, a segunda temporada de Silicon Valley, a última temporada de Mad Men, e a segunda temporada de Penny Dreadful, entre outras.

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O que chega em Agosto na Netflix

Trailer:

Títulos destacados do mês de agosto

Séries:

Atypical: Temporada 1: No auge dos seus 18 anos e com autismo, Sam embarca em uma jornada divertida e dolorosa de autodescoberta em busca de amor e independencia. Série original Netflix, estreia dia 11 de agosto.
Marvel - Os Defensores: Temporada 1: Assim como os Vingadores, estes quatro super-heróis da Marvel se unem para defender o planeta Terra e lutar contra o crime. Série original Netflix, estreia dia 18 de agosto.

Disjointed: Parte 1: Ruth (Kathy Bates) realizou seu sonho abrindo uma loja de cannabis medicinal, tudo de acordo com a lei. Agora, ela pode fumar um baseado quando bem entender - basicamente sempre. Série original Netflix, estreia dia 25 de agosto.

Wet Hot American Summer: Ten Years Later: Bem-vindos à reunião de 10 anos do acampamento Firewood! Estrelada pelo elenco original do filme cult e novos atores e atrizes, a série de 8 episódios mostra como está a turma do acampamento, dez anos depois. Série original Netflix, es…

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …