Banshee está de volta ao Max Prime com a 3ª Temporada

A série dramática vencedora do Emmy® estreia no dia 19 de janeiro, às 21h

Na pequena cidade de Banshee, uma comunidade amish na Pensilvânia, Lucas Hood (Antony Starr) é um ex-presidiário e ladrão que assumiu a identidade do xerife do povoado. Lá, foi para onde sua ex-amante e parceira de atividades criminosas se mudou usando o nome Carrie Hopewell (Ivana Milicevic) e se reinventou como mulher do promotor local. Esta série dramática, ousada e vencedora do Emmy® mostra as guinadas de Lucas e como ele continua no mundo do crime mesmo sendo perseguido pelos gângsteres que traiu no passado. A terceira temporada de Banshee estreia na segunda-feira, 19 de janeiro, às 21h, com exclusividade no MAX PRIME (um canal do pacote HBO/MAX).

Os dez novos episódios retomam a história um mês após os acontecimentos do final da segunda temporada, quando Rabbit (Ben Cross), pai de Carrie e chefão de gangue, morre em um tiroteio. Exposta e afastada do marido e dos filhos, ela fica em Banshee trabalhando como garçonete de dia e participando de assaltos à noite junto com Lucas, Sugar Bates (Frankie Faison) e Job (Hoon Lee). 


Está cada vez mais difícil para Lucas esconder sua verdadeira identidade de seus subordinados – principalmente de Siobhan (Trieste Kelly Dunn), por quem desenvolveu um interesse amoroso. Agora, ele e a polícia de Banshee se envolvem em um novo conflito entre o gângster amish Kai Procter (Ulrich Thomsen) e Chayton Littlestone (Geno Segers), o depravado e vingativo líder da ala Redbone da tribo Kinaho. Enquanto os conflitos armados continuam dentro e ao redor de Banshee, Lucas prepara um novo esquema que pode render uma fortuna ao seu grupo de ladrões: roubar um complexo da Marinha desativado onde há milhões de dólares guardados.

Banshee, filmada na Carolina do Norte e outros lugares, foi criada por Jonathan Tropper e David Schickler; tem produção executiva de Alan Ball (“True Blood” e “Six Feet Under”, da HBO), Greg Yaitanes, Jonathan Tropper e Peter Macdissi (“Six Feet Under”); e produção de Robert F. Phillips. Os roteiros são de Jonathan Tropper, Halley Gross, Justin Britt-Gibson, Adam Targum, Christopher Kelley, Jennifer Ames (“Boardwalk Empire”, da HBO) e Steve Turner (“Boardwalk Empire”). A nova temporada tem direção de Greg Yaitanes, Loni Peristere, Magnus Martens e OC Madsen.


Antes da estreia da terceira temporada no dia 19 de janeiro, o MAX Prime exibirá uma maratona da segunda temporada da série: episódios 1 e 2 na segunda-feira, dia 12 de janeiro; episódios 3 e 4 na terça-feira, dia 13 de janeiro; episódios 5 e 6 na quarta-feira, dia 14 de janeiro, episódios 7 e 8 na quinta-feira, dia 15 de janeiro e episódios 9 e 10 na sexta-feira, dia 16 de janeiro – sempre às 20h e 21h.

Tecnologia do Blogger.