Arrow: 3x10 "Left Behind" [Review]

O retorno de Arrow não deixou de surpreender, mas não trouxe um grande episódio

Hora de conferir o bolão. A angústia acabou para os grandes fãs de Arrow e já sabemos quem salvou nosso herói. Nada de Poço de Lázaro, líder das apostas. Nada de Diggle ou Malcolm, como tentaram brevemente nos enganar. Muitos apostaram em Maseo, e acertaram. Ou quase. A salvação de Oliver vem de uma ligação direta com a história de Hong Kong e, sem dúvidas, surpreendeu.

Enquanto isso em Starling, nada de grandes novidades. A abertura do episódio entretanto foi sensacional, com Diggle assumindo temporariamente o capuz. Bacana ver o Team Arrow continuando o trabalho, mas até que ponto? Quando Malcolm traz o sangue de Oliver, Felicity encerra as atividades, e corre tentar impedir Ray de seguir o mesmo caminho.

Para quem achou o episódio fraco, valeu a aparição da Canário Negro, agora na pele de Laurel, que achou na suposta morte de Oliver a motivação necessária para continuar a proteção da cidade (mesmo que sua cena tenha sido mega rápida). Fica a expectativa para um melhor retorno na próxima semana.

[Lembrando que durante o hiatus, a série foi renovada para sua quarta temporada]
                         

                     
Tecnologia do Blogger.