The Vampire Diaries. O fim de um novo começo!


The Vampire Diaries é a série de mais sucesso da CW nos últimos anos. Audiência estável e bons números em relação a de produtos vendidos, a emissora não tem o que reclamar. Porém...

A série vem despencando de qualidade após a saída dos Originais para um serie própria e a CW percebeu o fato e logo se mexeu...Mudanças a vista. Volta dos mortos, chegada de vários novos personagens, novos relacionamentos, mudanças de âmbitos, novas personalidades para antigos personagens...UFA! Melhorou.


Para começar, a velha salvadora Bennet não para de ser protagonista nem por um instante, o que não incomoda, pois é uma belíssima personagem e aguenta muito bem essa barra. Mais não precisava ser tanto. Isso da a impressão que a ausência dela é igual a morte de todos os membros do grupo.

Personagens

Elena continua sendo a velha e insuportável personagem. Ainda assim, amável. Decisões estúpidas e carisma sufocado definem a "nova Elena".

Damon mudou. Pouco, mais mudou! Percebeu que ali no meio dos amigos, vale sim a pena se sacrificar para ajudar um ao outro. Sentiu da pior forma possível esse sentimento de culpa. E afinal, faria a mesma coisa pela Bonnie?

Stephen foi o que mais mudou. Ganhou um carisma totalmente renovado. Ficou mais sombrio mas ganhou sorrisos e novas atitudes. Se desprendeu da Elena e busca novos ares. 

Caroline revelou algo. Um novo par romântico. Improvável por sinal. Pode tornar a loira ainda mais charmosa e irritante. Afinal, não é isso que nos faz amar essa?

Alaric voltou, e voltou cheio de si. Voltou e já mudou. Voltou a ser o que queria. Ganhou uma importância grandiosa na série. Um relacionamento perigoso, como todos os outros que vivera. E na verdade, ele fez uma falta tremenda nas últimas temporadas. Faltou experiencia.

Tyler aposta todas as fichas na Liv, a bruxa. Continuou a mesma coisa. Apenas está mais presente na série. Quando fica muito tempo sem aparecer, faz falta!

Liv e Luke Parker são gêmeos e até pouco tempo não disseram a que veio. A poucos episódios descobrimos. E não parece que vão ter tanta importância assim. (Algo como a Elena teve para o Klaus lá atrás).


Enzo foi o que mais chamou a atenção. E se fosse para escolher um dos novos para ficar de vez, não pensaria duas vezes. E pensar em um trio formado por Damon, Alaric e Enzo explode a cabeça de um fã. Sem participação na historia, as coisas mudam quando se fala da trama. 


Futuro

Essa temporada pode apostar mais nos personagens do que na historia e trama em si. E essa é uma boa jogada tendo em vista que pelo menos seis personagens novos apareceram. Dar um espaço para eles se apresentarem iria ser super interessante. E é isso o que está levando a série até então. As mudanças eram inevitáveis e foram feitas. Se vai funcionar, não é certeza, mas está funcionando nessa primeira parte.


O último episódio antes da pausa para o hiato foi exibido na CW no dia 4 de dezembro.

Fique conosco. Torne-se um Viciado em Séries!
Tecnologia do Blogger.