The Big Bang Theory: 8x10 e 8x11 [Review]


8x10:  The Champagne Reflection

Olá viciados! Em “The Champagne Reflection” tivemos um episódio bem sem graça, onde poucas cenas se salvaram.

Tivemos três plots. Em um deles, vimos Leonard, Raj e Howard limpando o escritório de um professor que se foi, e no fim do mesmo fazendo uma promessa ao redor de uma champagne de 50 anos. Estas foram as cenas mais sem graça do episódio, parece nítido que foi apenas pra preencher tempo, sinceramente não há nem o que comentar. 

No 2º plot, não mais engraçado, mas talvez mais relevante, vimos Penny e Bernadette em uma confraternização da empresa que trabalham. No começo aprecia apenas mais festa de empresa mais comum, mas eis que o assunto principal surge: a maldade de Bernadette. Ok, sabemos que a baixinha não é uma pessoa má, mas também sabemos que consegue intimidar e muito seus colegas de trabalho, e agora ficou sabendo através da amiga que isso acontece. Realmente acredito que Bernadette ficou triste (até chorou) ao saber de tudo isso, a moça até tentou começar uma mudança. Vamos ver se realmente haverá alguma mudança de sua parte e se teremos mais cenas de Penny e Bernadette no ambiente de trabalho.

E finalmente: “Fan With Flags”, a webserie que há muito tempo não víamos Sheldon gravar. Foi engraçado ver os melhores momentos daquele que seria o último episódio da webserie de Sheldon, inclusive seu agradecimento à Amy, mesmo que não parasse atormentá-la sobre outro episódio que segundo Sheldon Amy não apertou o botão de gravar. Bom como disse antes, “seria o último episódio”, porque no final com apenas um comentário Sheldon resolve reativar “Fan With Flags” e claro para não perder o costume termina o episódio indo atormentar outra pobre celebridade..rsrs

8x11: The Clean Room Infiltration



Merry Christmas!

E o Natal já chegou para nossos nerds e suas amadas!

Em um dos plots do episódio vimos Leonard e Howard desesperados depois que um pombo entra na sala estéril em que trabalham, uma reação completamente normal, pois poderiam perder seu trabalho. Depois de muitas discussões chamam Raj para ajudá-los, e no fim disso tudo, tivemos a cena mais engraçada no episódio, com Howard ressuscitando o pombo, foi realmente engraçado ver Leonard pesquisando na internet como reanimar o pobre animal e Howard fazendo respiração boca-a-boca no bicho..rsrs

Em outra parte do episódio tivemos Sheldon com Bernadette indo para o jantar, onde no meio do caminho Sheldon decide dar um presente a Amy (devido ao contrato do casal) por fazê-lo se sentir triste obrigando-o a comemorar mais um feriado.

No final do jantar já com todos reunidos (participação especial do pai de Raj) Sheldon entrega seu presente a Amy (foto no colo do Papai Noel) e com isso tivemos a cena mais linda deste episódio! O tiro sai pela culatra, porque Amy adora o presente e também entrega um seu para Sheldon, bolachas com a receita de sua avó. Foi realmente lindo ver o quanto este gesto amoleceu o coração de Sheldon. 

Caros viciados, aproveito para desejar á todos um ótimo Natal  e Um Excelente Ano Novo!

Bazinga!!

Tecnologia do Blogger.