The Big Bang Theory: 8x07, 8x08 e 8x09 [Review]


8x07 The Misinterpretation Agitation

Olá viciados!

 “ The Misinterpratation Agitation” nos trouxe um episódio bem fraco com apenas um ponto que pode ser considerado  como relevante, os clientes de Penny se interessando por ela, ou neste  caso O  cliente.  Este fato foi algo que já poderia ser esperando, afinal Penny é bonita e simpática.

Um médico, um dos melhores clientes de Penny, vai atrás garota após cair em um flerte de vendas. Flerte este já confirmado por Penny como estratégia em suas vendas, mas o que ela não esperava é que poderia se deparar com um médico geek que acha que todas as garotas simpáticas estão interessadas nele.

De tudo isso, poderia surgir uma discussão grave entre Leonard e Penny, o que não ocorreu, demonstrando que os dois realmente podem ter amadurecido bastante o relacionamento. 

No final das contas os garotos ficam fascinados com a coleção nerd do médico, que os deixa trancados no porão para ir atrás de Penny novamente, mas como já falado anteriormente, este interessa por qualquer garota simpática após uma conversa de 5 minutos e com isso nem Amy escapou. Mas no fim do episódio tudo acaba bem com os garotos jogando Donkey Kong, e confesso que até senti um pouco de nostalgia quando Leonard reconhece o jogo, pois também joguei muito em minha infância.


8x08 The Prom Equivalency


“I love you too”

E é com esta belíssima frase de Sheldon que inicio esta review. Após toda a empolgação em recriar o tão famoso baile de formatura (com alguns menos empolgados) presenciamos a cena mais importante do episódio, onde Sheldon se declara para Amy mostrando mais um avanço no relacionamento dos dois.

 O relacionamento de Amy e Sheldon  já passou por muitas fases, abraço, beijo, agora a declaração, e depois de tudo isso sabemos que restou apenas uma (assim acho eu), o contato sexual. Já ficou claro que Amy possui tais desejos, e que depois da conversa com Penny sobre o que acontece após o baile, Sheldon discretamente deu sinais que também os possui, resta saber quantas temporadas ainda teremos que esperar para isto aconteceu. Com certeza será o dia D para The Big Bang Theory.

Em parelho aos preparativos do baile, ataque de pânico de Sheldon por achar a namorada linda, tivemos o retorno de Stuart depois de algum tempo sem aparecer, e é claro que com isso retomamos também o incomodo de Howard com a relação que o amigo tem com sua mãe.

Confesso que acho que esta história de Stuart com  Sra.Wolowitz  já está indo bem longe, tanto que fez dois amigos brigarem após uma discussão onde Stuart se aproxima até da prima de Howard, e logo a prima da primeira vez. Já disse isso uma vez, mas dou total razão á Howard e espero sinceramente que tenhamos um rumo definitivo para esta “estranha”  situação.


8 x 09 The Septum Deviation


Depois de muito tempo finalmente um episódio que me fez rir de verdade.

Em um dos plots presenciamos a tristeza de Raj ao saber da separação de seus pais,  o que criou uma conversa bem interessante e cheia de raiva ente Howard e Bernadette. A conversa com linhas frases de amor e acaba com linda frases de ódio utilizando a palavra de amor, nisto tudo a melhor parte acredito que não foram as frases em si mas sim as expressões do casal que são realmente únicas.

Em parelho com outro grupo de personagem, vimos uma criança desesperada, com medo de perder o amigo em uma simples cirurgia. Criança? Ops! Não, era apenas Sheldon sendo Sheldon, e foi este plot que nos rendeu ótimas risadas. 

Primeiro aquela paranoia toda de Sheldon com medo de que Leonard morra em uma simples cirurgia, depois a hilária cena de Sheldon correndo para ver se o amigo está bem quase atravessando uma porta de vidro.

E no que isso tudo resultou? Nos dois amigos com curativos nos nariz, com voz engraçada discutindo quase sem parar! Esta cena no final foi realmente muito engraçada, com exceção é claro daqueles jarros para cinzas. Sheldon consegue ser bem mórbido quando quer.


EXTRA: Esta semana saiu a triste notícia que a atriz Carol Ann Susi, a voz da mãe de Howard, Sra. Wolowitz, faleceu esta semana após uma batalha contra um câncer,  que descanse em paz!Com certeza sentiremos falta daquela voz única!


Tecnologia do Blogger.