Pular para o conteúdo principal

Fox-Sony lança Barril de Breaking Bad em Blu-Ray no Brasil


A Fox-Sony já havia surpreendido ao lançar o Box Completo de Breaking Bad em Blu-ray, além de colocar toda a série em DVD em dia. Agora, visando as vendas de fim de ano, a empresa anuncia um grande lançamento: "Breaking Bad - A Série Completa", disponibilizada em um barril exclusivo, além de dois discos bônus.

Não há informações se será o mesmo e maravilhoso barril oficial da série, posteriormente informaremos isso aqui, com respectivas imagens.

O lançamento será feito no dia 17 de dezembro, e a edição especial de Breaking Bad estará disponível em um barril exclusivo com 2 discos BÔNUS em Blu-Ray, e com mais de 55 horas de conteúdo extra.

O barril oficial foi um sucesso de venda, esgotado rapidamente em todos os lugares do mundo. Muitos importaram o produto, mas diferente do original, o lançamento nacional virá com opções de legendas em português, fato que enaltece e muito o lançamento por aqui.

Mas o preço... Exorbitante. O barril brazuca chegará por R$999,90. Mil reais, convenhamos. Bem acima do que se paga ao importar o box americano, quando disponível, mesmo com os tributos. Mas a vantagem é que o lançamento nacional vem com legendas em português e chegará bem mais rápido em nossas residências.

Abaixo o release do lançamento enviado pela Fox-Sony. 

FICHA TÉCNICA DE “BREAKING BAD – A SÉRIE COMPLETA”
Sinopse: A incrível saga do professor de química que se transformou num poderoso chefão e produtor de metanfetamina, Walter White, está aqui em sua íntegra: todos os 62 episódios, sem cortes, sem censura! Bryan Cranston, ganhador do Emmy®, interpreta Walter White, um homem de família que entra para a vida do crime depois que um diagnóstico de câncer no pulmão desvenda a sua vida simples. Ele recruta o seu ex-aluno e pequeno traficante Jesse Pinkman (Aaron Paul, ganhador do prêmio Emmy®) para ser seu parceiro no crime, Walt chega ao auge do tráfico de metanfetamina, deixando um rastro de corpos por onde passa. Mas ele não consegue manter seu obstinado cunhado e agente da agência antinarcóticos, Hank Schrader (Dean Norris), fora de sua cola. Será que Walt vai conseguir safar-se de tudo ou morrerá tentando? Com performances fascinantes de Anna Gunn, Giancarlo Esposito, Jonathan Banks, Bob Odenkirk, Betsy Brandt, RJ Mitte e muitos outros, relembre cada momento desta série original inovadora. Com a Produção Executiva de Vince Gilligan, Mark Johnson e Michelle MacLaren, o box set completo está repleto de faixas especiais.

Gênero: Drama

País: EUA

Ano: 2008-2013
Elenco: Bryan Cranston, Anna Gunn, Aaron Paul, Dean Norris, Betsy Brandt, R.J. Mitte, Bob Odenkirk, Giancarlo Esposito, Jonathan Banks
Diretor: Vince Gilligan
Duração cada episódio: Aprox. 42 min cada episódio
Idioma: INGLÊS (DTS HD-MA 5.1)
Legenda: INGLÊS, ESPANHOL, PORTUGUÊS
Preço: R$ 999.90
Bônus:
1ª TEMPORADA: 
DISCO 1: comentário do episódio piloto;  cenas excluídas do episódio piloto. DISCO 2:   MAKING OF;  ENTREVISTA; TESTES DE TELA;  POR DENTRO DE BREAKING BAD;  GALERIA DE FOTOS;  BREAKING BAD NA AMC;  cenas excluídas dos episódios Gray Matter e A No-Rough-Stuff-Type Deal;  comentário do episódio Crazy Handful of Nothin'. 
2ª TEMPORADA: 
DISCO 1: RECAPITULAÇÃO DA PRIMEIRA TEMPORADA;  POR DENTRO DE BREAKING BAD;  POR TRÁS DAS CÂMERAS;  comentário do episódio Seven Thirty-seven;   cena excluída e estendida dos episódios Seven Thirty-seven e Down; cena excluída do episódio Bit By a Dead Bee. DISCO 2: POR DENTRO DE BREAKING BAD;  POR TRÁS DAS CÂMERAS;  NEGRO Y AZUL-VIDEOCLIPE;  cena excluída e estendida dos episódios Peekaboo e Better Call Saul; cenas excluídas do episódio 4 Days Out; comentário dos episódios Better Call Saul e 4 Days Out. DISCO 3: LABORATÓRIO DE ESCRITORES; POR DENTRO DE BREAKING BAD; POR TRÁS DAS CÂMERAS; COMERCIAL DE BETTER CALL SAUL; PAPO DE POLÍCIA COM DEAN NORRIS;  ERROS DE GRAVAÇÃO;  AVISO DE WALT;  BREAKING BAD ORIGINAL WEBISODES;  TEASER DA TEMPORADA 3;  GALERIA DE FOTOS;  cena excluída e estendida dos episódios Over; Mandala e ABQ;  comentário do episódio ABQ. 
3ª TEMPORADA: 
DISCO 1: CRANSTON EM CHAMAS; PIZZA DO DESTINO: A MELHOR TOMADA DE CRANSTON;  comentário dos episódios No Más e Más;  cenas excluídas e tomadas excluídas do episódio No Más;  cenas excluídas dos episódios Caballo sin Nombre; IFT e Green Light. DISCO 2:  SILENCIOSO, PORÉM MORTAL: OS IRMÃOS MONCADA; TEAM S.C.I.E.NC.E.; POR DENTRO DE BREAKING BAD; BETTER CALL SAUL: COMERCIAIS E TESTEMUNHOS; comentário dos episódios Sunset; One Minute; I See You e Kafkaesque; cenas excluídas do episódio Sunset e Kafkaesque. DISCO 3: ÁLBUM DE FOTOS DE FAMÍLIA; A MÚSICA DE BREAKING BAD; EM ALTA VELOCIDADE;  AMC NEWS VISITA A SALA DE CRIAÇÃO DE BREAKING BAD;  ERROS DE GRAVAÇÃO;  PODCASTS DE MINIVÍDEOS;  comentário dos episódios Fly; Half Measures e Full Measure;  cena excluída do episódio Fly e Half Measures;  cenas excluídas dos episódios Abiquiu e Full Measure. 
4ª TEMPORADA: 
DISCO 1: POR DENTRO DE BREAKING BAD;  VIDEO DE KARAOKÊ GALE + comentário dos episódios; cenas estendidas e alternativas dos Eps. Box Cutter e Open House + Cenas excluídas do Ep. Shot Gun. DISCO 2: POR DENTRO DE BREAKING BAD; comentário dos episódios; cena estendida e alternativa dos Eps. Cornered; Hermanos e Salud; cena excluída do Ep. Problem Dog; Bug e Salud. DISCO 3: POR DENTRO DE BREAKING BAD; POR DENTRO DO FINAL EXPLOSIVO; NO SET; O MOTORISTA INVISÍVEL;  A FAMÍLIA VERDADEIRA DE BREAKING BAD;  COMERCIAIS DE BETTER CALL SAUL;  PODCASTS; 
ERROS DE GRAVAÇÃO; A QUÍMICA DO ELENCO; PINTE-ME DE MAU; A CIÊNCIA DE UM PROGRAMA DE SUCESSO; VISITA AO SUPERLABORATÓRIO; A CASA BRANCA. 
5ª TEMPORADA: 
DISCO 1: Cena a Cena: Diretores discutem Momentos memoráveis; Os Roteiristas de Breaking Bad;  Erros de gravação;  Lapso de tempo na sala dos Roteiristas;  Por dentro de Breaking Bad;  O Boliche das estrelas com Chris Hardwick;  Exposição de arte na Gallry 1988;  Cenas exclusivas: Chicks "n" Guns; Nada pode deter este Trem; O faxineiro: Jonathan Banks como Mike; Ensaio de Cena do Esfaqueamento na Prisão; Filmagem da Audição de Laura Fraser; Laptop Magnet; Magnet Truck;  Preproduction Concet Art by Vince Gilligan.
6ª TEMPORADA: 
DISCO 1: BLOOD MONEY:LEITURA; CONFISSÃO DE WALT;  EVIDÊNCIA EM VÍDEO DE JESSE PINKMAN; CAMADAS DA MIXAGEM DE ÁUDIO; OZYMANDIAS TRAILER; ERROS DE GRAVAÇÃO;  comentário dos episódios; Por Dentro de Breaking Bad;  Making of dos episódios Blood Money;  Buried;  Confessions e Rabid Dog;  Cenas Excluídas dos episódios Buried; Confessions e Rabid Dog. DISCO 2:   EVENTO PRINCIPAL; CONFRONTO FINAL; VIDA DE UM PRODUTOR GERAL; FINAL ALTERNATIVO;  IMAGENS DE TESTE M60; comentário dos episódios; Por Dentro de Breaking Bad; Making of dos episódios To'Hajiilee;  Ozymandias;  Granite State; Felina;  Cenas Estendidas dos episódios Granite State e Felina. DISCO 3: Mythbusters Breaking Bad Especial 
DISCO BÔNUS: SEM MEIAS MEDIDAS: CRIANDO A TEMPORADA FINAL DE BREAKING BAD; Bryan Cranston: Realizador;  Más Recordações;  Cena Preferida;  A Transformação de Walt em Heisenberg;  Momentos chocantes;  Mais momentos chocantes;  Como acabará: Bryan Cranston, Anna Gunn e Dean Norris;  Como acabará: Aaron Paul, Betsy Brandt, Bob Odenkirk e RJ Mitte;  Um olhar em frente para a temporada final;   A Aventura de Jesse: Aaron Paul como Jesse Pinkman;  Agente Vingador: Dean Norris como Hank Schrader;  Ladra de Cena: Betsy Brandt como Marie Schader;  Um advogado criminal: Bob Odenkirk como Saul Goodman;  Skyler: Anna Gunn na Quarta Temporada;  Crescer na família: RJ Mitte como Walter Jr.;  O derradeiro jogo de xadrez;  O acidente de Ted;  Comparação de Storyboards do Ataque do caminhão;   Comparação de Storyboards de Walt e o Challenger;  Recuar no tempo: Uma retrospectiva da quarta temporada.

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…