Arrow: 3x07 "Draw Back Your Bow" [Review]



Ótimo episódio na semana, já que agora Arrow dá uma pausa para voltar no dia 3, com o crossover junto ao Flash. Não é época de Valentine's Day, mas o amor, sem dúvida, está no ar. Tem triângulo amoroso e até novo personagem interessado em uma velha conhecida.

"Draw Back Your Bow" tratou da Cupido, uma super admiradora do Arqueiro que literalmente saía matando para ter atenção do amado. Representando ao máximo as fangirls, a personagem conquistou a simpatia do público, e como acabou no Suicide Squad (Esquadrão Suicida), pode ser que a vejamos novamente daqui algum tempo.

Enquanto isso, Thea reabre a Verdant e precisa de um novo DJ. Um cara arrogante e muito bom profissional salva a noite para ela e ainda a arranca um beijo. Concorrência para Roy, que ainda trabalha na boate e, assim como Oliver, está enfrentando uma barra no departamento amoroso.

Mas a atenção da noite ficou toda com Felicity, Ray, Oliver e...Diggle! Não, nosso guarda costas favorito não está afim da loira, ele é o "shippador" máximo de "Olicity", assim como grande parte dos fãs da série. Suas cenas conversando tanto com Felicity quanto com Oliver são de uma fofura imensa. E Ray Palmer não decepciona, criando a maior concorrência que Oliver já teve: rico, sarado, atencioso, divertido...o empresário dá a Felicity tudo que ela não teve com Oliver, e este fica bem enciumado. Laurel? Nem deu as caras, e também não fez falta. E ainda tivemos, com Ray, a primeira referência ao Atom.


O flashback em Hong Kong foi um pouco mais interessante hoje, já que pensamos que Maseo poderia ter morrido. E claro, foi bacana relembrar o mimado playboy Oliver, que não sabe lavar as roupas.

Ao final, após a graciosa cena de Oliver e Roy indo jantar com Diggle e Layla, a dica para o próximo episódio já deixa bem claro o encontro entre o Arqueiro e Flash: Capitão Bumerangue (como é conhecido no Brasil) é um dos principais vilões de Flash, e até fez parte do Suicide Squad. Portanto, apenas episódio com Barry na semana que vem, sem Arrow. Nos dias 2 e 3 de dezembro, os heróis se encontrarão.

 
Tecnologia do Blogger.