All Hail King Julien, a nova série original da Netflix, estreia em 19 de dezembro

A festa mais maluca do mundo agitará a selva com a estreia da nova série original da Netflix
“All Hail King Julien” em 19 de dezembro 

A subida do rei Julien ao trono de Madagascar com Mort, Maurice e os novos personagens da corte é o começo de uma festa sem hora para acabar

O animal mais festeiro do mundo está se preparando para assumir o trono em “All Hail King Julien”, uma série original Netflix inédita produzida pela DreamWorks Animation.  Os primeiros cinco episódios de 22 minutos de duração estarão disponíveis para transmissão online para os assinantes do Brasil, América Latina, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Países Nórdicos, Benelux e França a partir da sexta-feira, 19 de dezembro.

Acompanhando o ritmo dançante do seu personagem principal, o humor de ALL HAIL KING JULIEN tem o apoio de uma nova, empolgante, contagiosa e divertida trilha sonora.


A série conta com um elenco talentoso de dubladores que inclui o astro da TV Henry Winkler (“Happy Days”) como o tio de Julien, o antecessor King Julien, junto com o vencedor do Emmy Danny Jacobs como Rei Julien, Andy Richter (“Conan”, “Arrested Development”) como Mort, Kevin Michael Richardson (“Family Guy”) como Maurice e India de Beaufort (“One Tree Hill”) como a agente Clover, especialista em missões secretas.

ALL HAIL KING JULIEN fará parte de uma crescente lista de animações originais Netflix produzidas pela DreamWorks Animation, que já conta com o sucesso “Turbo FAST”. A DreamWorks Animation planeja lançar dez novas séries no principal serviço de TV por Internet até o fim de 2016.

Os novos episódios de 22 minutos de duração de “All Hail King Julien” estreiam na Netflix no decorrer do ano que vem.

Tecnologia do Blogger.