A&E exibe Bonnie & Clyde, com Emile Hirsch, Holly Hunter e William Hurt


A&E exibe pela primeira vez a superprodução Bonnie & Clyde,
com Emile Hirsch, Holly Hunter e William Hurt, 
nos dias 15 e 16/11, sábado e domingo, 22h

Uma produção baseada na história real do casal de criminosos mais famoso dos Estados Unidos, que agiu durante a Grande Depressão norte-americana, na década de 1930 – e imortalizado no cinema em 1967 em filme com Warren Beatty e Faye Dunaway –, a minissérie em dois episódios Bonnie & Clyde, um grande sucesso do HISTORY, estreia agora na  tela do A&E.

Declarados “perigosos e procurados” entre 1931 e 1934, Clyde Barrow e sua namorada, Bonnie Parker, foram perseguidos sem sucesso em sua longa carreira de assaltos a bancos, lojas e postos de gasolina. A ficha criminal da dupla era tão extensa que foi tema de inúmeras matérias de jornais; e o final trágico de sua carreira, assim como de suas vidas, transformou-os em lendas mundiais.

Clyde sempre conseguia estar a um passo à frente da lei, e graças a isso a dupla escapou de ser presa diversas vezes. Seu único problema foi a ambição de Bonnie de se tornar famosa. Atraída pela atenção recebida da mídia, ela instigou Clyde a cometer crimes cada vez mais arriscados e perigosos, que virassem grandes manchetes e os tornassem os mais famosos criminosos da era moderna.

A primeira metade da série foca os anos de formação do casal, cuja onda de crimes arrebatou o público dos EUA pré-Segunda Guerra Mundial e garantiu sua fama até os dias de hoje. Bonnie (Holliday Grainger) e Clyde (Emile Hirsch) pareciam, de fato, ter um “feeling” para antecipar os acontecimentos. A segunda noite, parte final da minissérie, foca o auge da onda de crimes e fugas do casal – ao mesmo tempo temido e invejado pelo público -, e o fatídico e inevitável final da dupla.

Hunter Hunter (O Piano) interpreta Emma Parker, mãe de Bonnie, enquanto William Hurt (Nos Bastidores da Notícia) vive Frank Hamer, o veterano policial texano encarregado de capturar o bando comandado pelos Barrow. Outros nomes de destaque do elenco são Sarah Hyland (Modern Family) como Blanche Barrow, cunhada de Clyde; Lane Garrison (Prison Break), como Buck, irmão de Clyde; Elizabeth Reaser (A Saga Crepúsculo) como P.J. Lane, jornalista que retrata o bando; Austin Hebert (True Blood) como Ted Hinton, agente policial que também persegue a famosa dupla, e Dale Dickey (Winter’s Bone) como Cummie Barrow, mãe de Clyde.Holly. Bonnie & Clyde ainda recebeu uma indicação ao Emmy em 2014, na categoria Melhor Minissérie.

Tecnologia do Blogger.