The Big Bang Theory: 8x03 e 8x04 [Review]


8 x 03 The First  Pitch Insufficiency

Olá viciados! Após  acompanhar o retorno de Sheldon já no início da temporada, a série no traz um episódio bem morno na minha sincera opinião.

Em dos plots acompanhamos Howard preocupado e treinando para dar o primeiro arremesso de beisebol no “Space Day” para um estádio lotado. Esta trama não trouxe nada de relevante para a série, pois já podíamos imaginar que Howard não tem mesmo jeito para esportes. Gostei do discurso dele no final sobre ser um cientista e não um atleta e trazer um robô, mas de nada adiantou pois foi vaiado do mesmo jeito, e o episódio se encerrou assim.

Em outro plot vimos o duplo encontro de Sheldon, Amy, Penny e Leonard. E neste o que posso citar de realmente relevante foi quando Penny e Leonard (após discussão pelas falas de Sheldon) confessarem um ao outro que os dois estão assustados sobre seu relacionamento e suas diferenças. Realmente não há muito o que comentar sobre este episódio.

8x04  The Hook-UP Reverberation


Bazinga!

E finalmente Emily, é oficialmente apresentada ao grupo. E após saberem que ela é médica, veio uma das melhores falas do episódio, com Amy : “Estou com ele há 3 anos e nada, ela está com ele há 2 minutos e ele está abaixando as calças”, após Sheldon querer marcar uma consulta sobre sardas nas suas nádegas, pobre Amy a esperança de ter algo mais intimo com Sheldon é a última que morre.

Ainda sobre Emily, tivemos o estranhamento dela com Penny, só eu achei que Emily poderia ficar amiga das garotas sem conflitos iniciais? É claro que não poderia.Bom, este estranhamento todo, foi por causa do nosso querido indiano que querendo ser super sincero, acaba contando para a namorada que ele  e Penny já ficaram juntos, Raj boca aberta!! No final os 3 conversam, tudo parece acabar bem, mas Penny e Emily continuam se odiando, e isto nos diz que ainda devemos ver muitas cenas com estas duas  se estranhando de verdade.

Comentário isolado: Stuart morando com a sra. Wolowitz continua à atormentar Howard, e preciso dizer que não condeno o rapaz, acredito que muitos assim como poderiam ter a mesma reação.

Em outro plot vimos a feliz ideia dos meninos em ajudar Stuart a reconstruir sua loja de quadrinhos e assim se tornarem donos também. Foi legal vê-los ter ideias, conversar com suas companheiras sobre o assunto e sonhar com isso, pena que esse sonho não pode se concretizar. Acredito que seria algo novo e interessante que poderia ser introduzido na trama.

Preciso confessar a vocês caros leitores, que o fato já ter sido renovada até a 10º temporada, me preocupa. Adoro a série, vou assisti-la até o final, mas acredito que está faltando criatividade para a trama, as risadas já não mais as mesmas. E com isso, as reviews duplas podem se tornar algo recorrente.

Tecnologia do Blogger.