Novas temporadas de Grey’s Anatomy, Revenge, The Blacklist e Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. estreiam no Canal Sony


De 06 a 09 de Outubro, o Canal Sony estreia as novas temporadas de suas principais séries. 

Os fãs vão ficar ligados na TV de segunda à quinta, sempre às 21h30 para as estreias de Grey’s Anatomy, The Blacklist, Revenge e Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.. 


  • Grey’s Anatomy – 11ª Temporada – Segunda, 06 de Outubro às 21h30
O novo ano da série retoma os momentos de tensão vividos entre os médicos Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey), após ela revelar que não quer se mudar para Washington DC com o seu companheiro. A criadora da série, Shonda Rhimes (autora também de "Scandal" e "How to get Away with Murder") promete também novas despedidas de personagens e muitos conflitos emocionais entre pacientes e médicos.

  • Revenge – 4ª Temporada – Quarta, 08 de Outubro às 21h30
O quarto ano da série retoma os emocionantes lances vividos ao final da terceira temporada. Internada em uma instituição psiquiátrica, Victoria Grayson (Madeleine Stowe) irá mover suas peças para se vingar da protagonista Emily Thorne (Emily VanCamp). O passado de Amanda Clarke, morta durante a explosão do barco de Jack na segunda temporada, também será explorado com novos segredos vindo à tona e interferindo na trama atual.


  • The Blacklist – 2ª Temporada – Terça, 07 de Outubro às 21h30
O episódio de estreia da segunda temporada do empolgante suspense trará Raymond “Red Reddington” (James Spader) continua a combater o perigoso Berlin e enfrentará uma nova ameaça: o misterioso Lord Baltimore. Enquanto isso, uma figura importante do passado de Red estará de volta. Após o conflito com Tom, a agente Liz (Megan Boone) tenta levar sua vida adiante.

  • Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.  – 2ª Temporada – Quinta, 09 de Outubro às 21h30
Coulson (Clark Gregg) e sua equipe agora são fugitivos com recursos limitados - mas isso não os impede de manter o mundo a salvo de ameaças poderosas e invisíveis em todos os lugares do planeta. No entanto, com os novos membros que eles mal conhecem, será possível voltar a confiar na S.H.I.E.L.D.?

Com informações da assessoria de imprensa do Canal Sony

Tecnologia do Blogger.