Arrow: "The Magician" 3x04 [Review]

     Mais um episódio previsível na semana para Arrow, com destaque apenas para Malcolm Merlyn

O retorno de Nyssa trouxe uma busca totalmente esperada pelo assassino de Sara, com a ajuda de Oliver e Laurel. Enquanto o Detetive Lance é mantido no escuro, Nyssa e Laurel querem a morte do suposto assassino, Malcolm Merlyn, no momento em que Oliver jurou não matar mais. A investigação deixa claro que o pai de Thea só retornou à Starling para proteger a filha, e como ele é inimigo de Ra's Al Ghul, não teria sentido matar Sara. Malcolm rouba toda a atenção do episódio, seja nas cenas de luta, seja quando humilha Oliver apenas no papo.


Thea Merlyn retoma sua vida na tentativa de reabrir a boate e numa re-aproximação com Roy. Porém, dessa vez é ela quem esconde segredos de seu irmão, que começa a tentar ser honesto com ela. Aumenta a ansiedade para que ela logo descubra o maior segredo de Oliver. E como já apontavam algumas especulações, O Arqueiro e "O Mágico" Merlyn aparentemente se unirão contra o inimigo comum: Ra's Al Ghul. Sua aparição ao final do episódio foi uma pequena surpresa.

No flashback em Hong Kong, um assassino Oliver Queen tenta confrontar Amanda Waller, e eis que ressurge um ponto interessante, que nos remete à primeira temporada: a atividade dos homens que estavam na ilha tentando abater um avião, cujo impedimento se deu graças à Oliver, Slade e Shado (bons tempos), trabalhavam para Waller.

Por último, mas não menos importante, essa semana houve um pequeno crossover entre The Flash e Arrow: Felicity fez falta em Starling pois estava em Central City. Detalhe para a rápida cena dela em Arrow, onde ela surge com a mesma roupa que saiu do trem, de sua visita à Barry Allen. Por falar na loira, na semana que vem o destaque fica com ela.

              
Tecnologia do Blogger.