Última temporada de Boardwalk Empire estreia na HBO Brasil


A premiada série dramática original volta no dia 5 de outubro em sua quinta e última temporada

A série dramática original da HBO vencedora do Emmy® e do Globo de Ouro® Boardwalk Empire volta em sua quinta e última temporada no dia 5 de outubro, às 23h, com exibição em toda a América Latina. Criada por Terence Winter (ganhador do Emmy® pelo roteiro de “Família Soprano”) e com direção de Martin Scorsese (ganhador do Oscar®), a série mostra a vida em Atlantic City durante a Lei Seca, época em que a cidade era governada com rigidez por Enoch “Nucky” Thompson, interpretado por Steve Buscemi.

As quatro primeiras temporadas se passaram na década de 1920, mas a quinta dá um salto de sete anos no tempo e mergulha no universo da Grande Depressão em 1931, quando Nucky volta às suas raízes em Atlantic City e planeja o futuro depois da Lei Seca.

Os Estados Unidos se esforçam para lidar com a grave crise econômica e, com o fim da Lei Seca à vista, Nucky tenta legitimar seu poder por meio de alianças com produtores de bebidas alcoólicas. Enquanto isso, os rivais dele, Lucky Luciano e Meyer Lansky, também tentam se consolidar e eliminar os adversários a qualquer preço, após a morte de Arnold Rothstein.

Nesta temporada o elenco também conta com Anatol Yusef como o gângster Meyer Lansky; Ben Rosenfield como o filho de Eli, Willie Thompson, agora um jovem promotor em ascensão; Patricia Arquette como Sally Wheet, aliada de Nucky, agora instalada em Cuba; e Michael Zegen como o gângster Benjamin “Bugsy” Siegel.

Com informações da assessoria de imprensa da HBO Brasil

Tecnologia do Blogger.