The Big Bang Theory: 8x01 e 8x02 [Review - Season Premiere]


Bazinga!

Olá viciados! Nossos nerds favoritos estão de volta em mais uma temporada, e como foram lançados dois episódios juntos, a review desta season premiere será dupla.

8 x 1 The Locomotion Interruption

Já no início do episódio tivemos a notícia do paradeiro de Sheldon que após viajar 45 dias de trem pelo país (sem sair da estação), aparece em uma delegacia após ser roubado, e com isso liga para Leonard ir buscá-lo, nada de surpreendente nisso. Durante todo o plot de Sheldon, confesso que o mais interessante foi quando ele disse para o amigo que queria praticar coito com Amy quando chegasse em casa, o que sinceramente não vejo ocorrer tão cedo por estarmos falando de Sheldon. 

Para um primeiro episódio não foi possível ver quais reais mudanças esta viagem trouxe para Sheldon. Espero que isto ocorra durante a temporada, que tenhamos novidades interessantes nesta parte do roteiro. A série está precisando de mais elementos que prendam a nossa atenção.

A briga entre Howard e Stuart sobre a Sra. Wolowitz parece ter apenas começado.

Adorei o novo visual de Penny e também gostei do novo rumo que a personagem parece estar tomando. Novo visual, noivado e novo emprego.


8 x 02 The Junior Professor Solution


Sheldon retorna ao trabalho e é promovido à professor, pois com isso poderá escolher sua área de pesquisa. É claro que isso não o agrada nem um pouco, mas segue em frente e com isso tivemos um plot divertido dele com Howard, que se inscreve em sua disciplina.

Todas as conversas/brigas de Howard com Sheldon sobre este tentar provar que o amigo não era inteligente o suficiente foram muito boas, principalmente quando Howard acerta a boca de Sheldon com a bolinha de papel. Esta cena rendeu alguns risos. Howard enfrentar Sheldon até o fim (mesmo desistindo da disciplina depois) é algo que não via a muito tempo.

No final Howard faz várias perguntas á Sheldon esperando que o mesmo não saiba alguma, e terminamos com Sheldon aliviado por expelir a bolinha de papel. Achei um pouco estranho o fechamento deste plot, tive a impressa que ficou faltando algo mais conclusivo.

Aquele rolo todo de Amy, Bernadette e Penny só serviu para preencher tempo e mostrar à alegria de Amy por ficar entre as amigas, como se estivesse no colegial.


Tecnologia do Blogger.