Sr. Ávila: HBO Anuncia Estreia da 2ª Temporada

Série original da HBO “Sr. Ávila” estreia nova temporada a partir do dia 5 de outubro


A HBO Latin America anuncia para o dia 5 de outubro, às 22h, a estreia da segunda temporada da série original Sr. Ávila na América Latina. Os irmãos Walter e Marcelo Slavich assinam novamente o roteiro da história, seguindo os passos de Ávila, interpretado por Tony Dalton, que pagará um preço cada vez mais alto para continuar sendo o líder de um grupo de assassinos de aluguel.

Nesta segunda temporada, Ávila tenta superar a morte do filho Emiliano (Adrián Alonso), ocorrida quatro meses antes. Ele se encontra em estado paranoico e vive atormentado por ameaças de morte, enquanto sua mulher, María (Nailea Norvind), está internada em um hospital psiquiátrico.

O assistente Iván (Carlos Aragón) e a detetive Érika Duarte (Ilse Salas) vão perturbar Ávila, levando-o a questionar as regras do jogo. Ele sabe que a morte está próxima e se mostra disposto a tentar derrotá-la, bem como o “Conselho de Senhores” que comanda o negócio.

Composta por dez episódios de uma hora, a segunda temporada de Sr. Ávila é protagonizada por Tony Dalton, Nailea Norvind, Carlos Aragón, Ilse Salas, Camila Selser e Ari Brickman, e conta com participações especiais de Rebecca Jones e Joaquín Cosío, entre outros atores.

Sr. Ávila tem produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios, Jorge Tijerina e Paul Drago, da HBO Latin America Originals, e os produtores executivos Billy Rovzar e Alexis Fridman, da produtora Lemon Films. O diretor-geral é Fernando Rovzar e o diretor-adjunto, Alejandro Lozano.

Com informações da assessoria de imprensa da HBO Brasil

Tecnologia do Blogger.