Love: nova série original da Netflix será estrelada por Gillian Jacobs

Netflix e Legendary Television lançam nova série original: "Love".

Série estrelada por Gillian Jacobs e Paul Rust estreia em 2016


Judd Apatow, Paul Rust e Lesley Arfin encaram o amor moderno com atitude destemida, totalmente sincera e muito hilária em "Love", nova série original da Netflix, com licença global de distribuição. A Netflix se comprometeu a produzir duas temporadas da série, que estreia com 10 episódios em 2016, seguidos por mais 12 no ano seguinte.

Love acompanha Gus (Paul Rust, de Eu Te Amo, Beth Cooper e Bastardos inglórios) e Mickey (Gillian Jacobs) em suas jornadas pelos prazeres e humilhações da intimidade, do comprometimento e de outras coisas que preferiam evitar. Jacobs é mais conhecida como a Britta na aclamada série Community, renovada para a sexta temporada. Outros papeis de Jacobs incluem Life Partners, Hot Tub Time Machine 2 e Girls.

A série tem episódios de meia hora de duração e produção da Apatow Productions e da Legendary Television. A criação e o roteiro são de Apatow, Rust e Arfin (Brooklyn Nine-Nine e Girls). Brent Forrester (The Office e Os Simpsons) assina a produção executiva.


"Judd Apatow tem uma voz cômica singular: divertida, perspicaz e chocante ao mesmo tempo", declarou Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “Ao lado de Paul e Lesley, ele faz desta comédia de costumes do mundo moderno uma experiência intensa, repleta de agonia e êxtase”, completou.

“Estou feliz por trabalhar com Paul e Lesley neste projeto”, revelou Apatow. “A Netflix nos apoiou de uma forma que eu jamais teria imaginado nos meus maiores delírios”.

“Para a Legendary, é um enorme prazer trabalhar com o talentoso Judd. Também estamos empolgados com a parceria com a Netflix”, disse Bruce Rosenblum, presidente de televisão e mídias digitais da Legendary Television. “Estamos ansiosos para retribuir o apoio que recebemos na produção desta inovadora e cômica série.”

Com informações da assessoria de imprensa da Netflix Brasil.

Tecnologia do Blogger.