George Clooney fará participação em Downton Abbey


Revelada a participação de George Clooney na série de TV Downton Abbey. O ator viverá um americano que é um dos convidados em um casamento que acontece em Yorkshire. 

O episódio, que será transmitido no Natal, foi escrito com o intuito de arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade chamada Text Santa. Um porta-voz do ITV disse que Clooney apareceria somente em algumas cenas e não no episódio todo.

A estrela de Hollywood já gravou as cenas, porém um representante da trama se recusou a dar mais detalhes. No entanto, foi relatado que George aparecerá ao lado de Hugh Bonneville e Michelle Dockery, que interpretam Lord Robert Crawley e Lady Mary Crawley.

No início deste ano, alegaram que Clooney e sua noiva, Amal Alamuddin, consideraram escolher Highclere Castle, a propriedade Hampshire, onde Downton Abbey é filmado, como o local para o seu casamento. Contudo, tem sido sugerido que esta foi apenas uma forma de desviar a atenção da mídia depois que ele foi flagrado no castelo, a fim de manter sua participação no seriado em segredo. 

“É surpreendente que tenha levado quatro meses para que fosse descoberto. Este é o grande momento da história de Downton e mostra, agora, que este é o maior drama do mundo.” – disseram fontes. 

ITV disse que todo o dinheiro arrecadado com o episódio irá para a caridade.

Fonte: The Guardian 

Tecnologia do Blogger.