Falling Skies: "A Thing With Feathers" - 4x08 [Review]

Após o massacre do último episódio, como o esperado, não sobraram muitos vivos do elenco para contar a história. Eme se tratando de massacre, até que vários do elenco regular sobreviveram.
Como não poderia deixar de ser, os que sobreviveram saíram em busca de outros sobreviventes em meio aos escombros, incluindo Matt atrás de Tom. Hal por sua vez localizou Maggie, mas a garota estava completamente tetraplégica. 
Por outro lado, To e Dingaan se encontraram embaixo dos escombros e rastejando encontram uma nave Espheni, que poderia ser a salvação deles para sair daquele situação antes que terminassem completamente soterrados.
Já no território inimigo, Ben viu do que o Espheni são capazes de fazer com os humanos, numa espécie de tortura de fazer inveja a qualquer campo de concentração nazista. Já Lexi, por sua vez, continuava achando tudo lindo e as mil maravilhas e mesmo tendo o controle sobre Ben, por conta dos espinhos, ele consegue fugir de perto da irmã caçula e ir até a 2ª Mass contar os planos do inimigo.


Já na nave Espheni, que Tom e Dingaan conseguiram entrar, destaque para a cena em que tem tom um alienígena entrando por sua pele (show o efeito especial).

Na superfície, quando Ben encontra Maggie desacordada, Hal explica que os espinhos alienígenas poderiam salvar a vida da garota, mesmo que Maggie o odiasse para sempre. Ben então toma as dores da cunhada, que na verdade já está mais do que evidente que ele ama ela.

A cirurgia entre os dois dá certo, com a ajuda de Cochise. Maggie se enfurece com Hal, mas entende o que ele fez foi por desespero. Por incrível que pareça Hal diz que o herói foi bem e deixa que o irmão e Maggie comemorem juntos, deixando -os sozinhos.
Hal, isso é sério?

Resumindo, o episódio foi muito bem trabalhando no pós-ataque. Agora resta saber o que a 2ª Mass fará para o contra-ataque. Pois uma vantagem eles tem, o inimigo acha que Tom está morto. Vale lembrar também que Hal não está vendo coisas aleatórias, ele está enlouquecendo mesmo. E resta saber também o que significa o sinal no chão quando a nave conectou.

Tecnologia do Blogger.