Canal A&E Estreia Orphan Black


Eletrizante produção de ficção-científica, uma das mais aclamadas dos últimos tempos, é estrelada pela talentosa atriz Tatiana Maslany 

A clonagem de uma forma nunca vista. Esse é o mote da série de ficção-científica Orphan Black, atração que o A&E estreia dia 3 de setembro, quarta-feira, às 22h. Na produção, a protagonista, vivida pela atriz canadense Tatiana Maslany, se desdobra para dar vida a mais de oito personagens simultaneamente.

Orphan Black mostra uma dramática história de conspirações que envolvem a personagem Sarah (Maslany) e seus clones em desdobramentos surpreendentes. A primeira temporada, de dez episódios, foi reconhecida pela crítica internacional e pelo público, tornando-se uma das grandes revelações de 2013.


Na trama, Sarah é uma golpista tentando sair de uma vida inteira de decisões erradas. Em uma estação de trem, ela testemunha o suicídio de uma estranha assustadoramente parecida com ela, Beth Childs, e resolve assumir a identidade da moça, acreditando que vai resolver todos os seus problemas ao pegar para si o dinheiro de sua conta bancária. Ao invés disso, a camaleoa é lançada de cabeça em um misterioso “caleidoscópio”. Depois de assumir a nova identidade, Sarah se vê rapidamente no meio de uma conspiração fatal, e precisar correr para encontrar respostas.

Com informações da assessoria de imprensa do canal A&E

Tecnologia do Blogger.