Netflix recebe 31 indicações ao Emmy® 2014

Netflix recebe 31 indicações ao Emmy 2014, nas categorias drama, comédia, documentário, ou não ficção com “House of Cards", "Orange is The New Black" e “The Square.

"House of Cards” recebeu 13 indicações, “Orange is The New Black” recebeu 12 indicações, “The Square” recebeu 4 indicações, “Derek” recebeu 1 indicação e “Brave Miss World” recebeu 1 indicação.

A Netflix marcou um gol quando a Academia de Artes e Ciências dos EUA anunciou os indicados do 66th Annual Primetime Emmy ® Award, homenageando a principal rede de televisão de Internet do mundo, com 31 indicações.

“Estamos muito emocionados em receber trinta e uma indicações em nosso segundo ano, que reconhece de forma mais ampla a nossa programação - das mulheres de 'Litchfield' em ‘Orange is the New Black’ e os bastidores de Washington em' House of Cards ' até a doce comédia 'Derek' e o retrato verdadeiro, destemido e contemporâneo do Egito em ‘The Square’”, disse Ted Sarandos, Diretor de Conteúdo da Netflix. "A televisão nunca esteve melhor, e estamos honrados em fazer parte de uma empresa tão inovadora."

A entrega dos Primetime Emmy® acontece no dia 25 de agosto. Confira a lista completa aqui

Com informações da assessoria de imprensa da Netflix Brasil

Tecnologia do Blogger.