Pular para o conteúdo principal

Game of Thrones: HBO confirma novos atores e personagens da 5ª temporada

A HBO anuncia a confirmação de alguns dos novos nomes do elenco da quinta temporada da série Game of Thrones – produção original de sucesso premiada com o Globo de Ouro® e o Emmy®. Os novos atores e seus personagens são: 
Alexander Siddig como Doran Martell - O Lorde Doran Martell, irmão mais velho do falecido Príncipe Oberyn Martell, governa o reino de Dorne. Ao contrário do irmão, Doran é tranquilo e ponderado. Agora, o reino inteiro espera para ver como ele vai reagir à morte de Oberyn. 
Toby Sebastian como Trystane Martell - Trystane Martell é filho de Doran e herdeiro do reino de Dorne. Seu pai arranjou seu casamento com Myrcella Baratheon como parte de uma aliança proposta por Tywin Lannister, então Mão do Rei. 
Nell Tiger Free como Myrcella Baratheon - Myrcella Baratheon é oficialmente a filha mais velha de Cersei Lannister e do falecido Rei Robert Baratheon – mas, na verdade, seu pai é Jaime Lannister, irmão de Cersei. Há anos protegida por Doran por ser a noiva de seu filho, ela ficou em uma posição mais frágil depois da morte do Príncipe Oberyn Martel, irmão de Doran. 
DeObia Oparei como Areo Hotah - Há muito tempo, Areo Hotah é capitão da guarda do palácio de Doran Martell e conhecido por sua lealdade e por seu grande machado. 
Enzo Cilenti como Yezzan - Yezzan era um comerciante de escravos muito rico até Daenerys Targaryen proibir a atividade. 
Jessica Henwick como Nymeria (“Nym”) Sand - Nym é a segunda filha bastarda mais velha do falecido Príncipe Oberyn. Sua mãe era uma nobre oriental que ensinou Nym a ser culta, graciosa e fatal usando o chicote. 
Rosabell Laurenti Sellers como Tyene Sand - Tyene Sand é filha do falecido Príncipe Oberyn Martell com Ellaria Sand, sua última amante. Tyene é mais audaciosa do que parece, principalmente com seus dois punhais. 
Keisha Castle-Hughes como Obara Sand - Uma temida guerreira, Obara Sand é a filha bastarda mais velha do falecido Príncipe Oberyn Martell. Sua mãe era uma jovem camponesa de Dorne que chamou a atenção do Príncipe. 
Jonathan Pryce como High Sparrow - Homem devoto e piedoso, High Sparrow chegou a King’s Landing para cuidar das pessoas esquecidas pelo mundo – os pobres, os fracos e os oprimidos. Rapidamente ele conquistou muitos seguidores que invadiram a cidade apoiando as classes baixas e denunciando a corrupção da alta sociedade. 
Todos estes atores participam da série junto com o elenco fixo: Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Charles Dance, Aidan Gillen, Jack Gleeson, Kit Harington, Diana Rigg, Sophie Turner, Maisie Williams, Isaac Hempstead Wright, Alfie Allen, Jerome Flynn, Conleth Hill, John Bradley, Gwendoline Christie, Liam Cunningham, Stephen Dillane, Natalie Dormer, Iain Glen, Kristofer Hivju, Sibel Kekilli, Rose Leslie, Rory McCann, Michael McElhatton, Iwan Rheon e Carice van Houten. 
Baseada na obra literária de George R.R. Martin, Game of Thrones é uma história épica em que homens e mulheres ambiciosos vivem no mundo de Westeros, onde verões e invernos podem durar anos. A quarta temporada, composta de dez episódios, terminou em junho desse ano. A quinta temporada está programada estrear em 2015. 
Game of Thrones tem produção executiva de David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield; coprodução executiva de Guymon Casady, Vince Gerardis e George R.R. Martin; e produção de Chris Newman e Greg Spence. 
Com informações da assessoria de imprensa da HBO. 

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…