Pular para o conteúdo principal

Novas séries de Super Heróis na telinha.

Já se passaram algumas séries de Super personagens ao longo desses anos. Com uma parte fazendo sucesso e durando anos, como Smallville e outras não durando nem um episódio, como Mulher maravilha. Atualmente temos algumas que estão satisfazendo grande parte do publico. Arrow e Agents of Shield são alguns exemplos. A moda pegou, e como nunca, temos uma grande quantidade de séries a estrear nesse seguimento. E a baixo, veremos as informações principais e a expectativa que cada uma traz para nossas maratonas. Pegue sua pipoca e refrigerante, por que a leitura vai ser intensa e recheada de informação.

Constantine (NBC)

Hellblazer, personagem originalmente da DC Comics, "nasceu" em 1985, usufrui arduamente da magia, e tem ligação direta com o inferno. Exorcista, vocalista e arrogante, traz o melhor estilo Bad Boy dos quadrinhos.
Na TV, aparenta estar com seu perfil totalmente renovado para atendar mais ao publico em massa e menos aos fanboys. 
E mais uma vez, a DC tomou nota e Constantine também vai ter sua grande dose de escuridão, seguindo o ritmo de seus últimos longas: Trilogia Nolan (Batman), Super-Man, e sua atual série, Arrow. Esse modelo de filmagem é muito bem recebido nessa nova geração, por mais incrível que pareça, entre tantas cores e piadas, um ar mais sério cai muito bem, obrigado.
O seriado vai ser baseado na linha de HQ, Hellblazer e Constantine vai ser estreladopor Matt Ryan, que agradou muito, tento um ar que se encaixa totalmente no personagem.
Constantine ainda não tem uma data de estreia definida. Mais ainda este ano irá estrear.


Gotham (FOX)

Esta cidade sempre fez parte da rotina do Super-Herói mais sombrio da DC, Batman; Não podia ser diferente, agora é ela que ganha espaço na telinha. Gotham vai contar a formação de tudo que vem ante do Batman; Vilões, criminosos, policiais, futuras aliados, basicamente tudo, menos Batman...
Sim, Batman não vai participar da série, até porque a mesma se passa anos antes do surgimento do Homem Morcego. Entretanto, o pequeno Bruce Wayne vai dar o ar de sua graça, ainda como criança, assistindo seus pais morrerem. E sendo a primeira trama da série.
Gotham, vai ter um personagem principal, e sim, ele é bem conhecido: Detetive James Gordam. Ele mesmo, o que coloca o casaco em torno dos ombros do pequeno Wayne.
A equipe de marketing da série vem fazendo um papel bem pequeno, poderia estar explorando mais o nome. Porém, ainda sim traz grandes expectativas para o público.
Personagens que conhecemos alem do detetive estarão na série, como: Pinguim, Mulher Gato, Charada entre outras pequenas participações não confirmadas.
Gothan já tem 13 episódios encomendados e ainda não tem uma data definida para sua estreia. Mais é certeza que sai ainda esse ano.


Demolidor (Netflix)

Não podia ser diferente, selo de criação "Stan Lee".
Segundo herói cego (fila puxada pelo Doutor Meia -Noite (1940)), Demolidor surgiu sorrateiramente depois de um acidente com um caminhão de lixo toxico, com o ainda adolescente Matt Michel. Depois do fato, Matt perde a visão e ganhou algo em troca; sua super audição, futuramente lhe transformando em em super-Herói Urbano.
Historia básica, mais cheia de inspiração, fez com que a Netflix colocasse a mão no fogo, produzisse a série, e ainda banque um futuro para o homem sem medo.
Levando a vida normalmente depois do acidente, Matt resolve proteger Hell's Kitchen, bairro da perturbada Nova York sob a luz da lua, reservando sua identidade de baixo de uma roupa tradicionalmente vermelha e uma bengala/lança com fio.
Em grossas escalas, Demolidor vem pra ficar e quem sabe trazendo um Crossover com os Vingadores no cinema, ou até mesmo com o Homem Aranha, com quem nos quadrinhos é aliado parceiro sempre que possível.
Ah, sem poder esquecer de mencionar o fraco e fracassado filme Demolido, com Ben Affleck como protagonista. Filme lançado em 2003.
Série está com a estreia para o ano que vem (2015) e tem o protagonista escalado: Charlie Cox.


Jessica Jones (Netflix)

Com pouca participação no universo Marvel (inclusive nos quadrinhos), ganhou a oportunidade na Netflix de ter um espaço só seu para enfim poder se apresentar de forma plausível ao publico.
Sua historia é tão simples quanto a do Demolidor...
Em uma viajem com seus pais, Jessica se expôs a produtos radioativos, perdendo seus pais e ganhando alguns dons: Força além humana, resistência incomum e o mais completo, a possibilidade de voo.
Já adulta, Jones vira investigadora e tem como habilidade "humana", a capacidade de interrogar.
Tem ligação direta com o Homem Aranha, podendo assim, fazer um crossover com o universo da Sony/Marvel nos cinemas.


Punho de Ferro (Netflix)

Criado nos anos 70, tem como arte saber lutar. Lutar muito.
Daniel Rand, alter ego de Punho de aço, ainda criança foi levado com seus pais a uma expedição a uma cidade que só de revela ao mundo a cada dez anos, lá viu seu pai der morto. Sem poder fazer nada, fica preso na cidade e por lá mesmo aprende a canalizar toda sua força interna em seus punhos. Dez anos mais tarde, Rand parte em busca de vingança e se torna Punho de Ferro (ou Punhos de Aço como é tradicionalmente conhecido no Brasil).
Punho de Ferro,tem uma historia muito interessante para os mais exigentes aprovar sem nenhuma dó.
E foi nisso que a Netflix apostou. Vai trazer o herói as telinhas para podermos explorar melhor sua origem, seus dons e suas metas.
Tem ligação forte com Luke Kage, Jessica e Demolidor.
A série tem estreia prevista em 2015 e já estão confirmados os 13 episódios. Sem protagonista confirmado.

Luke Cage (Netflix)

Original de Harlen, Luke sempre foi das ruas. Fiel a sua gangue, foi preso sem ser culpado. Mais tarde foi voluntario de um experimento cientifico que teve um sabotador, o tornando forte e com pele rígida como pedra.
Pouco poética e bem incrementada, o mais criminoso dos super heróis vem para fazer pouco barulho e talvez bem menos fama. Ou não.
Trabalhando mais como herói de aluguel do que um bem feitor, Luke conheceu os futuros companheiros de equipe, Punho de Ferro, Jones e Demolidor. Formando os Heróis de aluguel.
Com estreia confirmada para 2015, Luke Kage (Nome não definido) terá também 13 episódios.


Sim, mais a Netflix está bancando todas essas séries com uma única intenção? -Não mesmo.
A Netfliz já mostrou que não está de brincadeira, depois de balançar o Estados Unidos, vem fazendo barulho em outros países como o nosso Brasil.
E sim, ela tem grandes planos para esses quatro personagens, juntá-los e formar uma equipe urbana de heróis. Sem um nome certo definido, essa tem uma pequena possibilidade de ser disponibilizada para Streaming em 2016, porém, damos quase certo a exibição já no ano que vem (2015).

Por fim, estamos ansiosos para a disponibilização dessas novas séries para podermos de vez, aceitar que ainda somos adolescentes.

Flash? Não esquecemos não! Fique atento ao Viciado em Série.

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …