HBO estreia “The Leftovers”, a nova série de Damon Lindelof

Série de drama vai ao ar no dia 29 de junho, simultaneamente com os Estados Unidos

A HBO Latin America anuncia a estreia da nova série original de drama The Leftovers no próximo dia 29 de junho, às 23h, simultaneamente com os Estados Unidos. 

The Leftovers se passa em uma pequena cidade suburbana que sofre muitas mudanças devido a um evento mundial chamado de “A Partida” (que pode ou não ter sido o “arrebatamento” bíblico), no qual algumas pessoas foram levadas e outras deixadas para trás. A série gira em torno dos habitantes da fictícia cidade Mapleton, em Utah, três anos depois do fatídico dia 14 de outubro, quando 140 milhões de pessoas – 2% da população do mundo – sumiram sem deixar rastros.

A produção mostra como as pessoas comuns reagem a acontecimentos inesperados, e que eles podem unir mais ou separar famílias e comunidades. Assim, a série revela como a tensão de uma calamidade imprevista pode transformar a fé das pessoas em cinismo, paranoia, loucura ou fanatismo religioso.

The Leftovers traz no elenco Justin Theroux como Kevin Garvey, um pai de família e chefe da polícia que tenta espalhar esperança a fim de manter o restante dos habitantes calmos; Amy Brenneman no papel de Laurie, mulher de Kevin que decide largar tudo e abandonar seus dois filhos – Tom (Chris Zylka) e Jill (Margaret Qualley) – para participar de uma seita misteriosa; Adam Frost e Scott Frost como os irmãos Max e Charlie Carver que são amigos da filha do chefe da polícia; Christopher Eccleston como Matt Jamison, antigo pastor e atual editor de seu próprio jornal; Liv Tyler como Meg, uma mulher prestes a se casar e que se torna o principal alvo da seita misteriosa; Emily Meade (HBO – Boardwalk Empire) no papel de Amy, uma estudante que se mostra indiferente aos acontecimentos; Carrie Coon como Nora Dust, mãe de família que fica sozinha, sem filhos e sem marido depois dos desaparecimentos; Amanda Warren no papel de Lucy Warburton, futura prefeita de Mapleton; Michael Gaston (The Mentalist), interpretando Dean, um homem que reage violentamente à mudança dos tempos.

The Leftovers contará com dez episódios de uma hora e foi criada por Damon Lindelof (vencedor do Emmy® pela série Lost) e pelo escritor de sucesso Tom Perrotta (indicado ao Oscar® por Little Children; Election). A série tem como produtores executivos Damon Lindelof, Tom Perrotta, Peter Berg e Sarah Aubrey; coprodutores executivos Ron Yerxa, Albert Berger e Lesli Linka Glatter; e produtor de linha Nan Bernstein Freed.

Com informações da assessoria de imprensa da HBO

Tecnologia do Blogger.