Especial: TOP 5 Piores Casais das Séries de TV

Olá, leitores! Hoje é comemorado o dia dos namorados no Brasil. Coloca aquela música romântica, jantarzinho à luz de velas, uma dança lenta aqui, um carinho ali... Não, espera aí! Para o especial deste ano o Viciado Em Série decidiu fazer diferente, invés de trazer o clássico “Os Melhores Casais das Séries de TV” decidiu trazer o “TOP 5 Piores Casais das Séries de TV”. Shall we begin? 

Juliette Barnes e Jeff Fordham 
Nashville


Eu sei o que vocês estão pensando e concordo que eles não são um casal, nunca foram, apenas uma noite. Mas, caros leitores, o tamanho do desprezo por este personagem é tão grande que seria melhor a Juliette ter dormido com a estátua de gelo do que com ele. 

Brandon Foster e Callie 
The Fosters


Não sei vocês, mas o Brandon é um personagem extremamente insuportável, só de olhar para ele já bate uma espécie de raiva. Callie tinha tudo para chegar conquistando o público, contudo, parece que ao se apaixonar pelo futuro irmão adotivo, a personagem conseguiu ficar irritante. A insuportabilidade, se é que isso existe, acredito que não, do Brandon é tão grande que conseguiu deixar uma personagem, que agora está agradando bastante, como ele. Por isso: Team Wyatt all the way! 

Seeley Booth e Hannah Burley
Bones


Acredito que na história de Bones não teve par romântico para o Booth mais detestável que a Rena... Ops! Hannah. Não é que a personagem fosse chata, jamais! A gente poderia até gostar dela, se ela não estivesse com o Booth, o White Knight da nossa querida Bones. Rolou uma espécie de rejeição geral para com a personagem, sofremos junto com a antropóloga ao ver os dois juntos. Além do mais, provavelmente, a raiva pela personagem era tamanha que pode até ser comparada ao sentimento negativo que possuímos pelos antagonistas Pelant e Coveira. Ainda bem que ela não aceitou o pedido de casamento do Booth!

Callie Torres e Erica Hahn
Grey's Anatomy


Simplesmente, NÃO! Poderia até não dizer mais nada, porque a primeira frase fala por si só. Era insuportável as duas, chato, sem química, sem aquela mágica que agrada os nossos olhos ao ver um shipper em crescimento. NÃO TEM NEM COMO SHIPPAR ESSAS DUAS! Se teve um casal em Grey’s Anatomy que JAMAIS deveria ter acontecido, este casal é Callie e Erica. Faltou tudo nelas duas, todos os elementos para formar um casal que gostamos ou pelo menos aceitável. Faltou, principalmente, química! Era bem à la “MY EYES, MY EYES, MY EYES” vê-las juntas. Ainda bem que a Callie dormiu com o Mark novamente e a Hahn foi embora. Shondanás é mais! 

Clark Kent e Lana Lang
Smallville


Para começar uma simples pergunta: POR QUE DIABOS DEMOROU TANTO PARA ESSA MULHER IR EMBORA DA VIDA DO CLARK, HEIN ROTEIRISTAS? A partir do momento que Lois Lane entrou na vida de Clark Kent, não tinha mais necessidade de manter essa personagem que, provavelmente, deu origem ao “entrou na filha vinte vezes para ser chato”, no seriado. Acredito que foi o casal menos querido por uma base de fãs mantidos juntos por mais tempo. Seria mais agradável vê-lo namorando ou apaixonado por uma porta. Ainda bem que os roteiristas tomaram ciência, um cházinho de bom senso e deu fim, depois de oito longos anos, definitivo ao casal. 

-//-

Claro que existem diversos outros casais péssimos dentro deste maravilhoso mundo das séries que tanto adoramos. Portanto, cite nos comentários quais casais vocês consideram ruins e o motivo. 

Feliz Dia dos Namorados! 

Espero que tenham gostado!
That’s all folks!

Tecnologia do Blogger.