Canal Universal estreia a segunda temporada de Defiance

A série, que é exibida no canal Syfy, terá seu primeiro episódio exibido no dia 26 de junho

Após a estreia da segunda temporada de Defiance no Syfy, no dia 20 de junho, o primeiro episódio, "O Oposto de Aleluia", terá uma exibição especial também no dia 26 de junho, quinta-feira, às 17h15, no Canal Universal. 

A série, que estreou no Brasil apenas um dia após a première nos Estados Unidos, será exibida todas as sextas-feiras às 21h, no canal Syfy. A exibição do primeiro episódio no Canal Universal é uma oportunidade para os telespectadores conhecerem um pouco mais a programação do Syfy. 

No segundo ano da série, Nolan (Grant Bowler) procura por Irisa (Stephanie Leonidas), que está perdida. Durante esta busca, ele faz novos amigos, mas também encara desafios.

Entre as novidades no elenco estão James Murray ("Chaos"), como o novo prefeito da cidade, além de William Atherton (Duro de Matar) e Anna Hopkins (A Minha Versão do Amor), que serão um oficial e uma soldado da República da Terra, respectivamente. Linda Hamilton (O Exterminador do Futuro) fará participação especial como a ex-esposa de Rafe (Graham Greene). A segunda fase de Defiance tem 13 episódios confirmados.

Tecnologia do Blogger.