The Big Bang Theory: "The Status Quo Combustion" 7x24 [Review - Season Finale]



“We are engaged”

Foi com esta frase e muita alegria que esta season finale começou. Depois do anúncio do noivado de Penny e Leonard, chega Raj dizendo que transou com Emily e todos também comemoram.Se fosse em outra série, diríamos que eles estavam tirando sarro do indiano, mas como é The Big Bang Theory e conhecemos bem o histórico de Raj com mulheres, a comemoração foi verdadeira. Fiquei feliz também, porque como sempre digo, torço por Raj e Emily.

Momentos de alegria e romance á parte, em um plot acompanhamos a difícil tarefa de Howard e Bernadette em conseguir manter uma enfermeira para cuidar da Sra.Wolowitz, e como isso nos rendeu ótimas risadas. Howard como sempre com ótimas falas quando tira sarros das coisas, ressalva para o início do episódio: “Eu sei o que vocês devem estar pensando, ela deve estar comendo-as”.

Em 2 cenas presenciamos o resultado de um terrível acidente, que queimou a loja de Stuart, destruindo praticamente tudo. Fiquei sensibilizada, pois podemos imaginar um lugar que adoramos ir sempre, e um dia chegamos lá e tudo se foi. Deve ter uma  grande dor para nossos queridos nerds.


Bom, comecei com estes dois momentos, porque no final eles se juntam quando Stuart aceita cuidar da mãe de Howard. E o que se seguiu, foram as expressões de medo de Howard e Bernadette ao ver que aquilo estava dando certo. Vamos ver até quando isso vai, pois dependendo como forem as coisas, Stuart pode demorar a reconstruir a sua loja, e isso pode significar que ele apareça bem mais na próxima temporada na casa da sra. Wolowitz e até mesmo junto com o restante do pessoal.


E para finalizar, o tema central do nosso episódio: mudanças, ou melhor, grandes mudanças! Acredito que para qualquer pessoa, seja difícil encarar certas mudanças que ocorrem na vida, mesmo as boas, isso para qualquer pessoa comum. 

Mas aqui estávamos falando de grandes mudanças na vida do Dr.Sheldon Cooper, aquele que odeia até trocar o cardápio do dia já pré-determinado, imagina então quando lhe falam que provavelmente poderá ter que trocar de apartamento e não poderá escolher o seu tema de trabalho, pior, sua loja favorita de quadrinhos está destruída! É, meus caros, o mundo realmente desabou em cima de Sheldon, e ele claro, reagiu de péssima forma, e no fim tomou uma atitude que foi inusitada. Não esperava que ele fosse embora, do tipo “preciso dar um tempo para a cabeça”, mas foi que aconteceu e confesso que para mim em certo ponto, isso foi  uma surpresa, uma boa surpresa. Boa porque é um comportamento “novo” para o perfil de Sheldon, e que deixou em aberto muitas hipóteses sobre onde ele está e o que está fazendo. Mas isso nós só iremos saber na próxima temporada!!!

Foi ótimo estar com vocês nesta temporada de altos e baixos. Já sabemos que a série foi renovadas para mais 3 temporadas, então temos um longo tempo de tranquilidade quanto a isso.

See you next season!

P.S: Não deixem de escrever sobre suas teorias sobre o paradeiro de Sheldon.rsrs

Tecnologia do Blogger.