The Big Bang Theory: "The Gorilla Dissolution" 7x23 [Review]


Olá Viciados! Esta semana tivemos um episódio “quase” sem nada de interessante, e se não fosse pelo quase, teria sido apenas para preencher horário. 

E o que realmente salvou o episódio dessa semana foi no final, quando Penny e Leonard ficam noivos. Após uma discussão básica que os dois sempre têm, o relacionamento avança mais um passo e Leonard romanticamente coloca um anel no dedo Penny pedindo-a em casamento. Parabéns aos pombinhos!! Agora é esperar para ver quando será o casório, e como isso vai mexer e muito com a vida de todos, inclusive com a vida de Sheldon que mora com Leonard. Está aí algo que quero ver, mas que deve demorar, pois muitas vezes esses noivados duram bastante tempo.


Em outro plot também surgiu uma conversa interessante, quando Howard terá que cuidar de sua mãe durante semanas devido à um acidente, ele e Bernadette conversam sobre ter um bebê, mas a conversa acaba sem planos. Quem sabe logo a turma não ganha um bebê, como será que o tio Sheldon irá se comportar? Rsrs....

E como terceiro plot, vimos mais um capítulo do relacionamento amoro de Raj, que ficou meio triste por ver Emily com outro cara no cinema, mas que no fica tudo bem com a ruiva vai até sua casa conversar e dois ficam juntos. Fiquei feliz por Raj, pois quero muito esse relacionamento com Emily evolua, ele já ficou muito tempo sozinho.

Dr.Sheldon Cooper ao contrário de grande parte dos últimos episódios, teve uma pequena participação neste, nas cenas em que aparece tentando consolar Raj, não há muito o que comentar sobre isso.

Tecnologia do Blogger.