Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".

5º Lugar - Game of Thrones 


Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 

4º Lugar – True Blood


Todos sabem de cor e sorteado que série da HBO é sinônimo de muitas cenas de sexo e nudez. True Blood e seus maravilhosos, pervertidos, malvados vampiros, lobos, feiticeiros, fadas e afins, não devem ser vistos por sua mãe. Se uma cena de sexo entre humanos já constrange, imagina uma cena de sexo entre vampiros ultrarrápidos? Impossível não corar e querer abrir um buraco no chão para se esconder. Sem contar que uma série em que sua abertura fala: “Eu quero fazer coisas más com você”, não é para ver junto com a mamãe. 

3º Lugar – Skins UK


Mãe já é bicho paranoico por natureza. Vivem preocupadas com cada passo que seus filhos dão ao progresso e possuem um medo absurdo dos mesmos regredirem na vida. Tomam todo cuidado do mundo para que a bolha que tentam criar ao redor de seus frutos não estoure de forma trágica. Portanto, imagina a sua mãe assistindo essa maravilhosa série britânica sobre adolescentes que fazem o que bem entendem em um universo de drogas, bebidas, sexo, festas, afins; seria como destruir completamente a ilusão de que seus filhos são anjos que nunca fizeram algo de errado na vida. Concluindo: Não veja Skins UK com a sua mãe (e não indique também)! 

2º Lugar – Californication 


Hank Moody é um escritor recém-divorciado que está passando por um período de bloqueio e vive uma relação conturbada com sua ex-esposa e filha. Até aí tudo bem, certo? Escritor, charmoso, David Duchovny (eterno Mulder) interpretando, então, por que não indicar para a mamãe assistir ou vermos o piloto juntas? Bom, a primeira cena da série é o Hank recebendo sexo oral de uma freira... BOOM! Nem pensar em ver junto de mamãe, especialmente se ela for uma mulher religiosa. 

1º Lugar – The L Word


Série da Showtime com temática lésbica com tantas cenas de sexo que dá até para confundir com uma da HBO. O ‘x’ da questão com TLW está no fato de que para qualquer mãe seu filho/a é um anjo que não assiste nada pornográfico ou, no caso, com pessoas tendo orgasmos durante o sexo. Elas gostam de acreditar na ilusão de que suas crias ainda são bebezinhos mesmo já estando com 30 anos e casados. Além do mais, quem não iria querer sair correndo atravessando paredes com cenas que sempre irão nos constranger se virmos na frente de nossas queridas mães. 

– // –

Este foi o Especial Dia das Mães do Viciado Em Série feito com molho bolonhesa para vocês. E lembre-se: evite, sempre que possível, séries com as temáticas acima, afinal, já basta ficar constrangido quando chama a mãe para assistir algum filme sem saber que o mesmo contém diversas cenas de nudez e sexo. 

Espero que tenham gostado! 
That’s all folks! 
Tecnologia do Blogger.