CW Anuncia Renovações, Cancelamentos e Novas Séries


Fim de temporada na TV americana, época em que as emissoras definem as séries que irão continuar exibindo, as que serão canceladas da programação, além de novos projetos. Oficialmente o evento que define tudo isso é o Upfront, que será realizado esse ano entre os dias 12 e 15 de maio, porém, como sempre, sites americanos que têm privilégios com as notícias, além de produtores, atores, enfim, confirmam o futuro das séries.

E hoje foi confirmado o futuro das séries do canal CW. 

Foi anunciado a renovação das séries: Beauty and the Beast, The 100 e Hart of Dixie. A emissora já havia garantido novas temporadas para as séries Arrow, The Vampire Diaries, The Originals, Supernatural e Reign.

Em contra-partida, a emissora cancela as séries: The Tomorrow People, Star-Crossed e The Carrie Diaries.

Quanto aos novos projetos, a emissora anuncia a produção de quatro deles: The Flash, série que é mais uma vez adaptada dos quadrinhos para a TV, baseada em um super-herói com o poder da super-velocidade; Jane the Virgin, uma adaptação da novela venezuelana Juana La Virgen; The Messengers, ficção científica sobre um misterioso objeto que cai na Terra; e iZombie, série que será adaptada da HQ homônima, que se trata de um drama policial sobrenatural.

Os projetos Bloodlines (spinoff de Supernatural) e Identity foram descartados.
Tecnologia do Blogger.