The Big Bang Theory: " The Anything Can Happen Recurrence" 7x21 [Review]


Olá viciados!

Neste episódio primeiro tivemos a volta do “tudo pode acontecer na quinta” com Leonard, Sheldon e Penny saindo para encontrar um novo restaurante, mas no fim das contas o que eles encontraram foi Bernadette e Amy bebendo juntas, após mentir. Depois de toda a confusão feita, Leonard fica conversando com Amy e  Penny sai com Sheldon. No meio do caminho Penny magoada dedura Bernadette para o marido, mas a moça já tem o seu jeito de resolver as coisas quando mente para Howard, e claro pudemos ver que ele adora(garota da escola católica).rsrsrsrs

Penny e Sheldon depois de saírem de um restaurante acabam em uma casa de Tarot, e é claro que isso não poderia dar certo quando estamos falando do Dr.Sheldon Cooper, pois ele sai de lá nervoso após ouvir que deveria se aprofundar no relacionamento com a namorada e que com isso o restante de seus dilemas se resolveriam.

Detalhe para a conversa de Amy com Leonard um pouco antes, dizer exatamente que queria se conectar mais com Sheldon. No fim Amy tenta a tática de Bernadette para fazer as pazes com Sheldon, e sobre esta cena preciso dizer que ela foi teimosa mesmo sabendo o namorado que tem. Confesso que fiquei esperando Sheldon perguntar se ele queria deveres para fazer...rsrs(exatamente como dito por Bernadette)


O plot de Howard e Raj vendo o filme de terror, e depois o indiano com Emily não trouxe nada de mais, parece que foi feito apenas para não deixar os personagens de fora do episódio, com exceção de algumas ótimas tiradas de Howard quando fala de sua mãe.

Pois é pessoal, o episódio foi extremamente fraco, mas o que não me deixa desanimar é que na próxima semana vai ao ar The Proton Transmogrification  em homenagem ao chamado Star Wars Day, que contará com elementos originais da franquia Star Wars com o apoio da Lucasfilm. Até a próxima semana  e que a Força Esteja com Vocês!

Tecnologia do Blogger.